ÀS VEZES DEUS DERRUBA PONTES...


Um certo viajante, contando suas experiências de viagens, relatou uma em especial. Ele resolveu viajar às pressas para fechar um negócio importante. Para não se atrasar, foi por um atalho. Essa estrada passava por um rio, onde havia uma velha ponte pequena e bonita que ligava a cidade à estrada. No meio do caminho, seu carro ficou sem gasolina e ele percebeu que havia esquecido o galão de reserva em casa.


O posto de gasolina mais próximo ficava muito distante dali e, como quase ninguém usava aquele atalho, não havia como pedir ajuda a alguém. Com o calor intenso, o homem começou a sentir sede, fome, cansaço e pensou: “já faz quatro horas que estou aqui e ninguém passou. Será que fui somente eu que resolvi atravessar esta velha ponte?”.


Depois que parou de pensar na maneira como poderia sair dali, que parou de se lamentar e murmurar e depois de irado, chutar os pneus do carro, então, com uma expressão de quem se dava por vencido, disse: “oh Deus, onde Tu estás? Se Tu existes, tira-me daqui! Oh Deus, ajuda-me!”


Então, o homem sentou-se e aquietou-se, ouvindo uma voz bem suave que falava ao seu coração: “filho meu, estou aqui, nunca te deixei sozinho. Quero que saiba que o meu amor por você é grande. Muitas vezes quis Me revelar a você, mas você sempre está ocupado com seus afazeres. Eu sabia que se derrubasse aquela ponte e deixasse a ti sem gasolina, tu descobririas que Eu existo e importo-Me contigo. Agora apressa-te! Já liberei teu socorro”.


Nesse instante, o homem olhou para a estrada e ele viu que se aproximava dele uma camionete. Depois de várias horas de inquietude, Deus resolveu o problema do homem, em apenas um minuto de comunhão.


Talvez você nunca tenha lido esse livro (blog) antes. Talvez Deus tivesse de derrubar algumas pontes, para que você abrisse este livro (blog) e lesse essa mensagem. Mas, o importante é que você entenda: Deus é real e deseja Se revelar a você. Ele quer facilitar os seus dias, remover as dores causadas pelos conflitos passados.


O Senhor Jesus é o caminho, a verdade, e a vida (João 14:6). Você só chegará ao Pai por Jesus Cristo. Logo, é necessário que você conheça ao Senhor.



15 de Março.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Suba o monte!

O Senhor ordenou a Moisés que fizesse tudo conforme o modelo do monte, que é Cristo. O monte é o lugar onde conversamos com Deus. Todos temos que ter um momento diário para ouvir Deus, para estar a sós em Sua presença.





Abandone-se e acolha o conselho do Senhor

Ouvir e praticar é o segredo para ser abençoado por Deus. Como poderemos ouvir a Palavra se não estudamos a Palavra? Já ganhamos o espírito e a vida incriada, agora precisamos crescer. Em Josué o Senhor revela princípios para crescer espiritualmente.



Clama que Ele te chama!

Jesus nunca deixa de atender os que O procuram. Ele tem amor, compaixão e misericórdia por todos. Deus nunca deixa de ouvir o clamor dos necessitados. Se clamarmos todos os dias, o Senhor nos chamará e abrirá os nossos olhos.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição


Oração e Intercessão

Em 1Tessalonicenses 5:17, está escrito: “Orai sem cessar”. Todos devem orar. Mas, como é a oração que Deus atende? Qual a diferença de orar e interceder? Pelo que devemos pedir? Que palavras pronunciar? Como ter certeza que Deus está nos ouvindo? As mensagens do CD Oração e Intercessão trazem as respostas para estes questionamentos e nos ensinam a orar de acordo com a vontade de Deus para sermos atendidos por Ele.





Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

493 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon