Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

É PELO FRUTO



Certa vez, Jesus disse: “...pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:20). Sabemos que o fruto é o que qualifica e identifica uma árvore. Da mesma forma, nosso caráter revela quem somos. De nada adianta manifestarmos muitas habilidades, termos muitos dons e fazermos caridades, pois o que importa é nosso caráter, ou seja, nosso fruto.


Deus não Se importa com o que fazemos, mas, com o que somos. Por isso, precisamos aprender a valorizarmos o que as pessoas são, não o que elas têm ou fazem. Precisamos aprender a qualificarmos as pessoas pelo caráter que elas têm, não pela aparência que demonstram.


O segredo para vivermos em comunhão com Deus e com as pessoas é este: importar-se com o caráter, utilizando-o como referência para todas as coisas. Lembre-se: é pelo fruto que se conhece a árvore.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:



Folhas ou frutos: o que você tem?

Mateus 21 fala sobre a figueira estéril, que Jesus amaldiçoou por não ter frutos. Será que temos folhas ou frutos? Entenda esta simbologia espiritual...






Jesus vê atrás da capa

Em Mateus 7:15-16, Jesus esclarece que Ele conhece o homem pelos frutos e não pela aparência. Cristo sempre vê nossas intenções. Ele discerne os falsos profetas!






A obra de Deus é servir

Deus nos chamou para que venhamos dar frutos para Ele, mas essa obra deve ser em comunhão com o Espírito. Veja como deve ser feita a obra para gerar e cuidar segundo Deus. João 12.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.



www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

0 visualização
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon