A FÉ



Aprouve a Deus determinar que um homem só possa salvar-se, por meio da fé em Cristo Jesus, não restando mais nenhuma alternativa. Para obter essa bênção, ou seja, essa vitória da salvação, o homem precisa, além de conhecer Jesus, aplicar todas as ordens que vem da parte de Deus, por meio de Seu Filho. A finalidade de Jesus Cristo ressurgir dos mortos foi a de ser o Doador da vida eterna e da plena reconciliação da alma caída para com Deus.


Há muitas passagens bíblicas que comprovam que o homem é justificado pela fé. Portanto, ou abrimo-nos para isso, ou não. A escolha é nossa, já que temos liberdade para decidirmos no que iremos crer. Jesus expõe, mas não impõe Sua Palavra para que a vivamos. Com base na compreensão dessa verdade, como podemos negligenciar tão grande salvação?



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


09 de Junho


Faça essa Oração

"Apropriando-se do Escudo da Fé"


Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família.


Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Aumente a fé

A experiência da mulher cananéia que está descrita em Mateus 15 revela o quanto precisamos de mais fé.