MEDO


Ninguém pode culpar as pessoas por terem medo, pois o mundo está sob a ameaça de um batismo de fogo. Deus declara isso pela voz de todos os profetas e sem que haja escapatória. Porém, os filhos de Deus são um povo que não teme o futuro.


Certamente, os cristãos que leem a Bíblia são as últimas pessoas a dar lugar à histeria. Tais pessoas são redimidas de seus pecados do passado e são mantidos em suas atuais circunstâncias pelo poder do Deus Onipotente. O futuro dessas pessoas está seguro nas mãos dEle. Deus prometeu sustentá-las na inundação, protegê-las em meio ao fogo, alimentá-las no tempo de fome, protegê-las de seus inimigos e, por fim, levá-las para uma morada eterna nos tabernáculos eternos (leia em Isaías 43:2 e em João 14:2).


Se formos chamados a sofrer, podemos estar perfeitamente seguros de que seremos recompensados por toda a dor e seremos abençoados por toda lágrima derramada. Em nosso íntimo, sempre haverá a profunda certeza de que tudo está bem. Nada nos pode separar do amor de Deus, nem a morte, nem a vida, nem a altura, nem a profundidade e nem qualquer outra criatura (leia em Romanos 8:38-39).


O mundo é velho e grande e está cheio de habitações das trevas, mas não há nele nada que um cristão deva temer. Um cristão que se deixa levar pelo medo, com certeza, jamais examinou as defesas que possui. Uma Igreja tomada pelo medo não pode ajudar uma sociedade que está engolfada no pânico. Os cristãos que estão no lugar secreto da segurança têm de começar a falar e a agir de acordo com esse lugar (leia em Salmos 91:1).


Nós, mais do que todos os que habitam sobre a Terra, temos de ser calmos, esperançosos, animados e alegres. Hoje, a primeira necessidade no coração dos homens é a revelação de que Jesus nos dá a paz. É por isso que Jesus disse a seus discípulos: “Vós sois a luz do mundo...” (Mateus 5:14). Em outra ocasião também falou: “...quem me segue jamais andará em trevas...” (João 8:12).


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/qlWW3-Tn74w



28 de Junho.



Faça essa Oração

"Vencer o adversário"


Amado Pai celestial, eu Te louvo porque satanás é um inimigo vencido, derrotado. Alegro-me por essa derrota ter sido efetuada pelo Senhor Jesus Cristo em Sua vida sem pecado, em Sua morte, sepultamento, ressurreição e ascensão à glória. Espero ansiosamente o dia em que o Senhor Jesus Cristo reinará e satanás será amarrado no abismo.

Sei que satanás será finalmente jogado no lago de fogo preparado para ele e seus anjos para sempre. Alegro-me por hoje me dares, na minha união com Cristo, total vitória sobre satanás. Tomo posse da minha vitória com determinação e reivindico minha posição de mais que vencedor por Aquele que me amou, Jesus Cristo.


Recuso-me a ser continuamente derrotado por satanás em qualquer área da minha vida. Ele não pode dominar-me e não o fará, pois estou morto com Cristo para o seu domínio.


Afirmo que a graça e misericórdia de Deus dominam todas as áreas da minha vida pela união com Cristo. Concede-me a graça Senhor de afirmar a Tua vitória mesmo quando as experiências da vida pareçam contrariá-la.


Agradeço-Te por essas batalhas e tudo o que em Tua sabedoria e desígnio estás procurando realizar em minha vida. Aceito a batalha e alegro-me com Teu propósito. De bom grado aceito e desejo beneficiar-me de todo o Teu propósito em deixar que o reino de satanás chegue até mim.


Rejeito todos os intentos de satanás. Mediante a vitória de meu Salvador Jesus Cristo, permaneço resoluta e firmemente na certeza da minha vitória. Confiante, espero em Ti, Senhor Jesus Cristo de Nazaré.


Quando se cumprir o Teu propósito para essa batalha, sei que ela se perderá na obscuridade das batalhas esquecidas e do inimigo derrotado. Pelo nome do Senhor Jesus Cristo assim será. Amém



* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Libertos do medo pela verdade

Medo é a falta de conhecimento e confiança em Deus. O medo gera doenças físicas e emocionais. Mas não precisamos viver com medo, a palavra(Cristo) é uma arma poderosa contra esse mal. Assista e ganhe a coragem que precisa para vencer. Deuteronômio 3:22, João 8:32, Efésios 6:10-11,

João 6:57.


Use as armas do Espírito

O Senhor ordena que amemos ao próximo como a nós mesmos. Você já aprendeu a amar os outros?









A simetria entre fé e medo

Por mais experiências que tenhamos com Deus, precisamos vigiar para não naufragar na fé. Jamais podemos nos afastar da Palavra para não perdermos a fé. Que possamos pedir a Deus que nos mostre os pontos em que estamos endurecidos e com pouca fé!






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


CD - Livre-se do Medo

O medo é um sentimento que atormenta a humanidade. Você sabia que este sentimento não provém de Deus? Fracassos diários no trabalho e nas relações geram o medo, que destrói os relacionamentos e a carreira profissional. O Criador nos ensina como devemos lutar contra o medo para impedir que ele se manifeste em nossa vida. O CD Livre-se do Medo lhe capacitará a vencer o medo.






Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

362 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon