A BÍBLIA NÃO É UM OBJETO DECORATIVO “NÃO!”


Certa vez, uma mãe desejando que sua pequena filha se interessasse pela Bíblia e conhecesse alguns versículos, trouxe-lhe sua Bíblia, toda empoeirada e disse-lhe: “filhinha, venha agora ler um pouco a Bíblia. Você pode usar a Bíblia da mamãe para ler e depois pode brincar”. A menina falou: “mamãe, eu prefiro estudar a Bíblia do vovô, que é bem mais legal e interessante do que a sua”. A mãe disse: “não, minha filha, a minha Bíblia e a do vovô são exatamente iguais. Por que você diz que a dele é mais interessante?” Então, a filha disse: “é porque o vovô está sempre lendo a dele e a sua fica sempre na estante pegando poeira. Por isso, acho que a do vovô deve ter coisas mais interessantes e melhores de aprender”.


Muitas vezes, por não valorizarmos a leitura da Bíblia, passamos aos outros a impressão de que ela é um livro comum. Entretanto, não foi simples para Deus fazer com que hoje pudéssemos ter a Bíblia em nossas mãos. Deus usou Sua soberania para fazê-la chegar ao maior número de pessoas possível, não para que a usassem como objeto decorativo de estante, mas, para que, diariamente, desfrutassem as riquezas de Cristo nela contidas. Uma Bíblia empoeirada e abandonada na estante de uma casa indica que essas pessoas também estão com seus corações empoeirados e com ausência de Deus.


A Palavra de Deus é alimento para o nosso espírito. No Evangelho de João 6:57, está escrito: “... quem de mim se alimenta por mim viverá”. Em Mateus 7:16, Jesus também disse: “pelos seus frutos os conhecereis...” e em João 4:24, Ele disse que a verdadeira adoração é em espírito e em verdade. O que significa isso? Significa que devemos adorar a

Deus em verdade, porque temos de viver o Evangelho que pregamos e, em espírito, porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas, sem precisarmos de reconhecimento humano.

Ainda hoje, pegue Sua Bíblia, abra e leia em voz alta alguns versículos. Permita que a luz divina entre em seu coração por meio dos versículos lidos e mude sua vida. Não deixe mais a Bíblia ser um objeto decorativo em sua casa.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


28 de Janeiro


Faça essa Oração

"Limpeza de impedimentos"


Grande e Eterno Deus glorifico o Teu nome Pai e peço perdão pelos meus erros e pecados. Senhor, reconheço que tenho quebrado a Tua lei, tenho vivido em rebelião ao Teu mandamento. Perdoa-me por não ter entendimento da Tua vontade e perdoa-me por não entender o que é a Igreja. Eu Te peço Senhor, retira a maldade e coloca o amor de Cristo no meu coração. Em o nome de Jesus, retira a inveja, o ciúme, o egoísmo, o ódio, a ansiedade e a avareza do meu coração.


Oh Senhor, retira a amargura e a depressão do meu interior. Dá-me o convencimento do Teu Espírito de que preciso mudar e que preciso depender do Teu Espírito. Oh Senhor, desmascara o engano de satanás em minha alma com a Tua Luz poderosa. Eu Te peço Senhor, retira o espírito da incredulidade e da cegueira espiritual da minha mente. Senhor, queima as fortalezas que endurecem o meu coração.


Em o nome de Jesus, retira o legalismo e os dogmas, retira os costumes religiosos, retira a religião e a tradição do meu coração, que me impedem de andar de acordo com a Tua vontade. Implanta a Tua Igreja de Mateus 16:18, onde Tu dizes: “Edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Dou liberdade para o Teu Espírito atuar em minha vida e me capacitar a ler, estudar e obedecer a Tua Palavra para que Tua prosperidade venha sobre a minha vida. Oh Senhor, eu Te louvo e Te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:




Não cesses de falar...

O Senhor ordena em Josué 1:8 que devemos meditar no Livro da Lei de dia e de noite e falar em todo tempo desta verdade. Você faz isso?





O Espírito administra


A palavra precisa mudar o nosso pensamento, a nossa maneira de ser. Precisamos seguir a Palavra. Devemos meditar na Palavra e buscar o conhecimento espiritual da pessoa de Jesus Cristo, nosso Rei, Salvador e Senhor. Descubra como Ele é!



O bom ministro

Hoje, o Senhor nos aconselha a meditar na Palavra. O Senhor diz: ?medita na Palavra de dia e de noite e sê diligente!?. Temos que ser diligentes na busca do crescimento de vida. O bom ministro de Cristo Jesus é fiel em suas responsabilidades.







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição



LIVRO- Consagração

    Neste livro podemos verificar o que é consagração, o propósito de nos consagrarmos, os impedimentos para que isso ocorra e como vive o homem consagrado. Vamos descortinar o amor de Deus, constatando que precisamos parar de pensar somente em nossos interesses. Deus tem de ser prioridade em nossas vidas.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



1,241 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon