A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA FRUSTRARAM O HOMEM


Certa vez, o rei Salomão disse: “Tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei... Considerei todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento...” (Eclesiastes 2:10-11).


Essa mesma colocação, muitos fazem hoje, pois, mesmo desfrutando os avanços científicos e tecnológicos, continuam insatisfeitos e infelizes. Isso prova que a ciência e a tecnologia não são capazes de suprirem o homem, restaurando-o internamente.


Por isso, devemos buscar Deus em Sua Palavra, que, mesmo sendo simples, tem um grande valor, pois tem poder de transformar o coração humano, tornando o homem feliz (leia em Isaías 53).

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Saco sem fundo

 A mulher samaritana era tão carente que já havia tido 5 maridos e nunca se satisfazia. Em João 4:13-18, Jesus revelou a ela um mistério: só Deus pode suprir!






A fonte da solução

O mundo oferece para o homem vários caminhos para que seja próspero, no entanto, Deus se revela através do Seu Filho Jesus Cristo para suprir tudo que o homem necessita. Confie! Mateus 16:24.



Um único Marido e Superior

A mulher samaritana citada em João 4:15-18 descreve exatamente o estado espiritual de todos os crentes: vazios da palavra de Cristo. Precisamos acabar com a inércia da nossa mente em querer nos suprir com coisas, objetos ou pessoas. Deus é o único que pode preencher o vazio dentro de nós!


TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

148 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon