A COLHEITA APÓS O PERDÃO



Em Gálatas 6:7, está escrito: “...aquilo que o homem semear, isso também ceifará”.


Sabemos que todos nós cometemos erros contra pessoas e contra o próprio Deus. Também sabemos que, se pedirmos perdão, Deus perdoar-nos-á. Contudo, precisamos saber que perdão não é colheita. A saber, Deus sempre nos perdoará, mas Ele é justo, portanto permitirá que colhamos os frutos do que plantamos. Isso significa que teremos de arcar com as consequências de nossos erros.


A colheita virá, para ensinar-nos a não cometermos novamente os mesmos erros. Mas, Deus é tão misericordioso que nos concederá Sua graça para suportarmos as dores da colheita. Devemos humilharmo-nos e clamarmos pela graça do Senhor, para suportarmos a colheita, aprendendo a semearmos segundo Deus.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



25 de Outubro.


Faça essa Oração

"Perdão, libertação da culpa"


Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador. Enche-me com Teu Santo Espírito.


Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados.


Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.


Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar.

Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Semeadura e colheita

Hoje muitas pessoas estão passando por dores e sofrimentos, mas com certeza é resultado da semeadura de seus atos. Neste video o Senhor nos ensina como podemos mudar nossa conduta e suavizar essa colheita com a ajuda de Deus. Gálatas 6: 7