A DÁDIVA DE TUDO ACEITAR



Se olharmos a história do rei Davi, perceberemos que ele sempre aceitou as ações de Deus. Ele tinha revelação de que Deus era seu Dono e seu Autor, portanto Deus tinha o direito de realizar o que bem entendesse em sua vida.


Davi nunca culpou pessoas pelos seus sofrimentos, ao contrário, Ele reconhecia a mão divina por trás de cada circunstância. Davi sempre glorificou e honrou ao Senhor nessa Terra. Por isso, ele foi considerado um rei perfeito, porque amava a Deus.


De maneira semelhante, se quisermos ser abençoados por Deus, tendo uma vida próspera, nós deveremos tudo aceitar. Em 1Tessalonicenses 5:18, está escrito: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. Clame a Deus pela dádiva de tudo aceitar.




📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/-S9cUcrvrGY



03 de Junho.



Faça essa Oração

"Assumindo uma posição de invencibilidade"

Misericordioso Pai Celestial, escolho ver a mim mesmo como Tu me vês na pessoa do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Escolho ver-me como alguém invencivelmente forte e capaz de realizar tudo o que está em Teu plano para mim.


Rejeito as acusações de satanás de que sou irremediavelmente fraco e derrotado. Aceito a minha grande dificuldade atual como um chamado ao renovar da visão da vitória do meu Senhor.


Ajuda-me a concentrar a minha atenção na majestade, no poder e na soberana grandeza do meu Pai Celestial, que de modo algum pode falhar. Ajuda-me a ver que em minha união com Cristo sou mais que vencedor, que o fardo das minhas provações torne-se uma manifestação do fardo do Senhor. Que esse fardo se manifeste em lágrimas de preocupações, horas de jejuns e oração.


Escolho não me esquivar do fardo que Tu desejas que eu carregue. Reconheço Senhor, que é principalmente o meu próprio pecado e as minhas falhas que trouxeram essa intensa provação. Arrependo-me profundamente dos meus pecados de .......... (cite cada um dos erros que você percebe que comete). Limpa-me no sangue do meu Salvador.


Tomo de volta de satanás todo o terreno que lhe conferi com meus pecados e transgressões, com a autoridade da cruz, reivindico todo esse terreno para o Senhor Jesus Cristo. Precioso Senhor Jesus Cristo, Tu me prometeste jamais me deixar ou me abandonar.


Sei que isso é verdade e ousadamente afirmo: “o Senhor é o meu auxílio, não temerei”. Firmado na fé, resisto ao diabo e ao seu reino. Ordeno que satanás e seus demônios me deixem e dirijam-se para onde o Senhor Jesus Cristo os enviar.


Pai Celeste, aceito e escolho desfrutar de tudo o que está escrito no pergaminho da Tua vontade para mim. Obrigado porque posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Farei a Tua vontade, aceitando a minha responsabilidade de ser forte, farei com a Tua força aquilo que sei ser a Tua vontade.


Obrigado, Amado Pai Celeste porque mediante o Senhor Jesus Cristo ouviste a minha oração e me farás andar como alguém tão forte no Senhor, que mesmo as estratégias mais poderosas de satanás já estarão derrotadas. Oro em nome do Senhor Jesus Cristo e para Tua glória. Amém


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw