A DISCIPLINA DO PAI



Todo pai disciplina o filho, não é verdade? É por isso que Deus também nos disciplina, pois Ele é nosso Pai. Ele nos disciplina através das consequências dos nossos próprios erros, com o objetivo de arrefecer a força natural da nossa alma para nos tornar sensíveis a Ele.


Em Gálatas 6:7, está escrito: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”. É através da colheita das sementes erradas que plantamos, que Deus nos disciplina e nos leva a enxergar nossos erros. Ele faz com que nos arrependamos e nos aproximemos dEle para sermos transformados pela busca e obediência diária de Sua Palavra. Abra-se para receber a disciplina do Senhor! Quando nos humilhamos diante de Deus nos momentos em que estamos colhendo os frutos de nossas más decisões e ações, recebemos dEle a disciplina e uma nova direção para o nosso viver.



"É através da colheita das nossas más decisões que Deus nos disciplina para vivermos a Sua palavra!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



22 de Abril



Faça essa Oração


"Oração Aplicação da Cruz"


Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.


Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.


Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.


Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal A