A EDUCAÇÃO CELESTIAL


Educar significa preparar um homem para dar frutos. Há um tempo, um prefeito construiu um loteamento, entregando-o aos indigentes da cidade como moradia. Porém, os indigentes queimaram as portas para fazerem fogo e venderam os vasos sanitários para conseguirem dinheiro.


Isso ocorreu, porque aqueles homens não receberam educação, para saberem utilizar o que possuíam. O mesmo ocorre espiritualmente. A saber, recebemos o maior tesouro do mundo, que é o Espírito de Cristo, mas não reconhecemos Seu valor, muito menos, sabemos conviver com Ele.


Nós não apreciamos o Espírito de Cristo, porque não temos a educação que vem da alimentação espiritual. Mas, a partir do momento em que buscamos o ensinamento divino para praticá-lo, recebemos a educação celestial, aprendendo, por conseguinte, a desfrutar as riquezas de Cristo. Medite em João 6:57 e em Mateus 11:28-29.



28 de Abril.



"Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá."

João 6:57


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma."

Mateus 11:28-29



Faça essa Oração

"Limpeza da mente"


Ó Senhor Jesus, eu invoco o Teu nome para que Tu julgues e amaldiçoes os demônios que me fazem pensar pensamentos contrários a Tua vontade. Eu amarro estes demônios, em nome de Jesus, para que eu pense somente na Tua Palavra, Senhor.


Ó Senhor Jesus, eu escolho e decido pensar somente os Teus pensamentos, rejeito e renuncio os pensamentos de satanás e seus comandados. Reconheço que somente a Tua Palavra é a arma poderosa para destruir as fortalezas da minha mente.


A Tua Palavra é a arma poderosa para destruir todo o conselho e toda a altivez que se levanta para me impedir de conhecer a Deus. A Tua Palavra é poderosa para que eu leve preso todo o pensamento e toda a minha mente a obedecer a Cristo.


A Tua Palavra é poderosa para vingar, julgar e amaldiçoar toda a desobediência. Eu me arrependo de ter pensado os pensamentos de satanás e não os Teus pensamentos, Senhor.


Ó Senhor Jesus, faça com que a partir de hoje eu pense apenas no que é verdadeiro, honesto e justo. Tudo que é puro e amável; tudo o que é de boa fama, seja o que ocupe a minha mente. Me ensina Senhor a pensar no que tem virtude e louvor, em tudo que é pacífico, moderado e tratável.


Senhor, que meus pensamentos sejam cheios de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia. Tudo isto quero pensar para que o nome de Deus seja exaltado e glorificado. Amém.



* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: