Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

A ELE OUVI




Se você ler atentamente os evangelhos, analisando a pessoa e a obra de Jesus, você perceberá que Ele sempre combateu frontalmente a religião. Jesus jamais ensinou rituais e tradições, pelo contrário, Ele ensinou a obediência a Deus independentemente da razão humana. Entretanto, no cristianismo de hoje, o que mais verificamos são métodos, maneiras e rituais que são justamente essas maneiras e tradições humanas que corrompem e dividem a Igreja do Senhor Jesus.


Por isso, o objetivo de Deus é o de iluminar a todos os cristãos, com a Palavra, para que todos nós abandonemos as ideias humanas, seguindo apenas os mandamentos divinos escritos na Bíblia. Se todos lermos e obedecermos ao que o Senhor nos escreveu, viveremos em unidade, para que o cristianismo realmente expresse a Cristo. Por isso, Deus diz: “...Este é o Meu Filho amado, em quem Me comprazo; a Ele ouvi” (Mateus 17:5).

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Reunião definitiva

No monte da transfiguração, Deus disse: "a Ele ouvi". Mateus 17 revela a nova aliança, onde Cristo deve nos guiar e não mais a lei e nem os profetas.






Identificando a fonte

Devemos nos adequar ao falar de Cristo, e não obedecer aos conselhos humanos. Em Mateus 17:5 o Senhor diz: "Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi."






Alerta da nuvem

Deus canalizou toda a revelação do reino pela pessoa de Jesus Cristo. Somente à Ele ouvi! Mateus 17:4-5





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

0 visualização
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon