Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

A EXPERIÊNCIA DE SAULO DE TARSO



O apóstolo Paulo, até encontrar-se com Deus, chamava-se Saulo de Tarso. Saulo era zeloso e irrepreensível, quando se tratava da lei. Ele era um homem culto que, por ser bom, pensava em agradar a Deus. Saulo considerava as leis mais importantes do que Jesus. Por causa disso, ele começou a perseguir os cristãos, prendendo, açoitando e até mesmo matando os que pregavam o evangelho do Reino.


Isso ocorreu por muitos anos, até que um dia, quando se dirigia a uma cidade para prender os cristãos, Saulo teve um encontro com o Senhor Jesus (leia em Atos 9:1-9).


Nós agimos da mesma forma que Saulo, pois pensamos que agradamos a Deus do jeito que estamos, sem que precisemos mudar. Não cremos que Deus utiliza pessoas para falar conosco. Por conseguinte, o Senhor permitirá que passemos por situações difíceis, para reconhecermos que estamos errados e que precisamos dEle.



26 de Março.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Não saúde o orgulho

O vídeo fala sobre Atos 9, quando Jesus encontrou-Se com Saulo no caminho de Damasco. Quando encontramos o Senhor temos que abandonar o orgulho.







Cristo crucificado: o testemunho de Deus

Quando o apóstolo Paulo estava a caminho de Damasco, ele teve uma experiência forte com o Senhor. Cristo falou internamente com Paulo. Será que conhecemos o Cristo crucificado ou apenas a história de um Jesus que ressurgiu dos mortos?




Só Um é bom

 Lucas 18 fala sobre o encontro do jovem rico com o Senhor Jesus. Nesta ocasião, Jesus ensinou ao jovem rico que nenhum homem é bom, que nenhum homem tem capacidade de se auto-salvar. Precisamos reconhecer o senhorio de Jesus sobre nós.







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



Há Injustiça da Parte de Deus?

A humanidade sofre com injustiças, temores, desafetos, entre tantos outros problemas. Todos perguntam: onde está Deus? Onde está a justiça divina? O início deste caos está no coração do homem. Racionalmente, jamais enxergaremos as carências dentro de nós. Mas, a verdade divina pode nos fazer discernir e nos livrar da tentativa constante de nos saciar de forma egoísta e carente em coisas e pessoas.




Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

271 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon