A FILOSOFIA DE CRISTO


Todo cristão precisa retornar ao princípio da fé, à filosofia de Cristo, que é: o homem é nada e Cristo é tudo.


Nossos pensamentos e sentimentos não podem nos governar, porque apenas a Palavra de Deus deve governar-nos. Precisamos viver de acordo com a filosofia de Cristo, exercitando a nossa fé, a fim de vivermos como Deus determina.


O tempo que temos de vida é suficiente, para vivermos pela fé. Portanto, não podemos permitir que nossa mente se desvie da filosofia ou da visão divina. Caso não estejamos revendo a filosofia divina e obedecendo a ela, diariamente, correremos o risco de cairmos no engano das obras, abandonando a fé.


Precisamos viver pela fé, ou seja, deixarmos que Cristo seja e faça tudo, por intermédio de nós. Para isso, precisamos esperar, com paciência, que Deus mova tudo, da maneira certa e na hora certa, meditando diariamente na Bíblia.



12 de Abril.


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


É pela fé!

 Hebreus 11:1-3 fala sobre a fé. Você sabia que tudo em nossa vida é pela fé? É por isso que precisamos nos empenhar em buscar ao Senhor para viver pela fé. Descubra o que é a fé, como alcançá-la e como exercitá-la em seu viver diário.





Morra para o outro viver

Deus nunca mandou que exercitássemos a mente humana, mas que a usássemos para aprender a sua verdade. Coloque seus pensamentos em Cristo para viver pela fé diariamente. Provérbios 23:7 e Colossenses 3:2.



O perigo da auto-confiança

A Bíblia diz que o coração do homem é enganoso. Não podemos mais confiar em nós mesmos! Antes de fazermos escolhas, devemos olhar para Cristo e Seus ensinamentos. Não confie em você! Jesus é o teu Dono, o teu Conselheiro! Consulte-O!


<