A MÃO E A LUVA


Quando enxergamos ao Senhor, passando a termos intimidade com Ele, desfrutamos a realidade, descrita em Gálatas 2:20: “logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a Si mesmo Se entregou por mim”.


Deus criou-nos com o propósito de Ele ser nosso conteúdo e nossa expressão. De maneira comparativa, é como se fôssemos uma luva, que sozinha nada pode fazer e para nada serve. Mas, quando preenchida por uma mão, a luva passa a ter vida e expressão.


Sem o governo de Cristo em nosso interior, somos mortos espiritualmente e sem utilidade para o Reino de Deus. Porém, quando Cristo nos governa, passamos a vivermos para Deus e a expressarmos a vida divina, tornando-nos úteis ao plano do Senhor.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Cristo, conteúdo e expressão

Gálatas 2:20-21 é revelado a realidade da restauração do Senhor em nossas vidas. O Senhor quer entrar em nós e expressar-se através de nós. A Palavra de Deus transforma as pessoas não importa como elas estão. Creia nisso!



Substituindo o mau conteúdo da alma

A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma. Ela vai substituir a maldade pela vida divina, assim teremos a expressão de Cristo em nossos atos. Por isso, leia a bíblia diariamente! Salmos 19:7.



Conteúdo ou recipiente

Em 2 Coríntios 4:5 diz: "Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus". Nosso viver deve ser de um relacionamento com Cristo e não um viver racional na vida da igreja.


TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

252 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon