A MENTE EXIGE CAUTELA


Em Mateus 9:4, está escrito: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Por que cogitais o mal no vosso coração?”


Você percebeu que foi com base nos pensamentos das pessoas que Jesus lhes disse que o mal estava em seus corações? Isso nos faz refletirmos a respeito de nossos pensamentos. Em nossa mente ocorre a luta entre Deus e as trevas, pois nela decidimos quem governará nosso ser. Se permitirmos que Deus e Sua Palavra produzam nossos pensamentos, todo nosso ser manifestará as virtudes divinas. Contudo, se permitirmos que as trevas pensem em nossa mente, nós teremos uma vida de trevas.


Precisamos ser mais cautelosos com nossa mente. Precisamos fazer com que a Palavra de Deus ocupe nossa mente, durante todo o dia, pois, só assim, o mal será eliminado de nosso coração.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A mente, mente

No livro de João 5: 1-9 relata a cura de um homem em que há 38 anos estava paralítico. Neste vídeo, o Senhor nos esclarece que na maioria das vezes, nossos problemas se dão por conta da nossa mente que é tomada por enganos. Vigie seus pensamentos! Duvide de suas convicções!

Romanos 12:2.


Mente no Alto

Para podermos estar sóbrios e com saúde espiritual devemos estar sempre com a mente posta na palavra de Deus. Com a mente no alto vamos ter sabedoria e capacidade de enfrentar todos os desafios da vida. Colossenses 3, 1 Coríntios 6:19-20, Josué 1:8.



Vigie a mente

Todos dias temos uma guerra interna sendo travada, vem em nossa mente idéias de Deus e idéias malignas. Veja neste vídeo como estar sóbrio e vigilante para saber discenir as vozes que falam dentro de nós. Jeremias 17:9-10 e 1 João 4:1-6.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


137 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon