A PAZ ESTÁ EM CRISTO

Atualizado: 21 de Nov de 2019


“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (João 16:33). A nossa paz está em Jesus. Para termos paz, temos de conhecê-Lo. Temos de saber como Jesus nos orienta a lidar com a questão profissional, mas também temos de aprender com Jesus os princípios de como lidar com as pessoas que convivem diariamente conosco.


Precisamos olhar para as palavras de Jesus, para termos um procedimento correto, pois Jesus diz que todos os que já nasceram da água e do Espírito não pertencem mais ao mundo, mas vivem no mundo temporariamente. Por isso, precisamos buscar o conhecimento da pessoa de Jesus, para que possamos lidar com as circunstâncias e com os fatos que a cada dia nos cercam e fazem a história da nossa vida.


Jesus disse que, no mundo, nós teríamos aflições. Nós até temos momentos de alegria no mundo, mas não é uma alegria perfeita, é uma alegria que passa rapidamente. Se você está esperando obter a redenção da felicidade no mundo e nas coisas naturais, você decepcionar-se-á. Se você espera encontrar a felicidade junto de outra pessoa, você não a vai obter. Se você tem esperança no dinheiro para ter felicidade, você não a vai conseguir encontrar.


O mundo não pode nos dar absolutamente nada que nos coloque na perfeita paz. Somente Jesus, por meio das Suas instruções, consegue nos transformar completamente. E, se quisermos vencer as aflições que este mundo coloca diante de nós, precisamos de Cristo para transpor as aflições e vencer esses momentos de dificuldades. Mesmo quando estamos na Igreja, temos aflições e lutas, porque Cristo está fazendo uma obra subjetiva em cada um de nós, mostrando-nos uma nova maneira de viver.


As aflições vêm, porque dentro de nós há enganos e Jesus tem de nos limpar da natureza humana corrompida, que o próprio Senhor já liquidou no calvário. Mas, para que essa Verdade seja realidade em nós, precisamos praticar os ensinamentos de Jesus.


Tudo no mundo gera aflições e perturbações. O mundo só nos coloca na morte, mas Cristo coloca-nos na vida. No mundo, nós ficamos constantemente medindo e calculando: “Será que vamos ou não?” A carne gosta do mundo, mas o espírito gosta de Cristo e isso gera uma aflição interna, pois temos de estar, constantemente, tomando um posicionamento interior, para mantermo-nos com Cristo.


Jesus traz-nos os ensinamentos que nos dão estabilidade e paz. Portanto, temos de optar. Escolha! O conhecimento de Jesus liberta você, por causa da Verdade.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



20 de novembro.


Faça essa Oração

"Vencer a carne"


Amado Pai Celestial é pela fé que me aproprio hoje da morte com o Senhor Jesus Cristo na cruz. Eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação por meio da minha união com Cristo na cruz.


Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e para todas as obras da carne através da minha união com Cristo na cruz. Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar para se levantar contra o Senhor e a Sua vontade para a minha vida, mas eu quero deixar a carne morta na morte com o meu Senhor Jesus na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva.


Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam porque está escrito que é o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito.


Eu já nasci da água e do Espírito, sou nova criatura e não serei mais guiado pela carne, em nome de Jesus serei guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus porque também está escrito que aquele que se une ao Senhor é um Espírito com Ele. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores no Youtube 🎶

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Ame a Palavra

Hebreus 4:12 fala sobre a importância e a eficácia da Palavra de Deus. Você já ama a Palavra de Deus? Já praticou-a?








Clame ao Poderoso

A experiência dos discípulos no barco em meio à tempestade, prova que precisamos acordar Jesus nos momentos de tensão. Em vez de desesperarmo-nos, devemos clamar ao Senhor. Ele está pronto a nos ouvir e nos atender!





A força da Palavra

O grande segredo do crescimento espiritual dos irmãos e da Igreja é a alimentação espiritual. Como líderes e membros do Corpo de Cristo, nunca devemos nos afastar da mesa do Senhor, que é o ministério da Palavra. Alimente-se e ensine os irmãos a comer da palavra de Deus! 1 Coríntios 3:6-8 e Apocalipse 1:13.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A cura interior

A maioria dos problemas do homem têm origem em seu inconsciente, pois durante toda a sua vida foi exposto a maus procedimentos, enganos e distanciamento do Criador. As doenças da alma humana só podem ser curadas pelo conhecimento e aplicação da verdade divina. O livro apresenta a cura definitiva para doenças como síndrome do pânico, bipolaridade, esquizofrenia e outras.

"A lei do SENHOR é perfeita

e restaura a alma;" (Salmos 19:7)



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

630 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon