A PRÁTICA DO PERDÃO



Em Mateus 6:14, está escrito: “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará”.


Não é difícil de compreender esse versículo, no entanto, o racional sempre nos diz que diante de uma ofensa devemos revidar ou então nos entristecer e nos amargurar. Isso prova que conhecer a verdade divina é fácil e qualquer um consegue; porém, praticar a verdade e desfrutar do efeito transformador dela, só é possível para os que têm coragem e humildade para aplicar o conhecimento das Escrituras.


Todo mandamento divino deve ser praticado independente das razões naturais e da reação das pessoas. É por isso que devemos pedir perdão e perdoar sempre, sem importar se o ofensor mudará ou não, ou se o ofendido nos perdoará ou não. O perdão é uma questão entre nós e Deus e não entre nós e o ofensor. Pense sobre isso e pratique o per-dão!



"O perdão é uma questão entre nós e Deus e não entre nós e o ofensor!"

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


21 de Fevereiro


Faça essa Oração

"Oração Libertação da rejeição e da mágoa"


Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma. Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar.


Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar. Espírito Santo, me dê forças e me capacite a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram.


Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos. Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo …….. (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar).


Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal AMOR DE DEUS


Clique no título e assista! É grátis!


Vara e Cruz


Você sabe a diferença entre vara e cruz? Você sofre por disciplina ou por obediência? Este vídeo é muito esclarecedor para recebermos a paz. Mateus 16:24.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


As 4 faces do perdão

O perdão é algo grandioso, desde o primeiro momento que entramos na vida da Igreja já temos experiência com ele, pois fomos perdoados por Deus. Veja como se dá o perdão em nossas vidas. 1 João 2:8-9, Salmos 66:18.


Perdão depois cura


O vídeo fala sobre o texto bíblico de Marcos 2:1-7, sobre a cura de um paralítico em Cafarnaum.






TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Perdão (Produto digital)

Deus nos concedeu perdão e nos instruiu a perdoar quem nos ofendeu. O perdão é um mandamento divino, um princípio a ser seguido por todos que temem a Deus. O CD Perdão reúne várias mensagens que lhe ajudarão a exercitar o perdão e desfrutar da paz que excede todo entendimento.










Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


578 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo