A PRÓXIMA ERA


O texto, escrito em Mateus 17:2-5, é uma pequena manifestação do Reino vindouro, ou seja, do Reino milenar de Cristo Jesus. Jesus transfigurado representa o governo de Deus na Terra. Moisés representa as pessoas que irão morrer, mas depois ressuscitarão, para estarem com Cristo no Milênio. Elias representa as pessoas que não chegarão a ter a morte natural, mas serão arrebatados, para reinarem com Cristo. Os discípulos que estavam com Jesus representam o povo de Deus que ficará na Terra, para reinar com Cristo. Isso deve motivar-nos a batalharmos, para sermos transformados nesta era.


Não podemos investir somente nas questões terrenas e naturais, mas também, nas espirituais. Precisamos preocuparmo-nos com o julgamento do Tribunal de Cristo, pois ele está mais próximo do que pensamos.


Nossa geração já está quase terminando, mas Jesus virá como Juiz, muito antes do que pensamos.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



18 de Dezembro.


Faça essa Oração

"Novo nascimento"

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.


Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.        


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Passaporte para as Bodas

O texto de Mateus 16:24 apresenta a exigência divina para o reino milenar com Cristo, para as Bodas do Cordeiro.

Hebreus 12: 14-15; Mateus 18:21-22.