A PROMESSA DO 23


Em Salmos 23:1, está escrito: “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará”. Deus é nosso Criador e deseja ter comunhão conosco. O homem possui necessidades em três áreas: espírito, alma e corpo. Por isso, apenas Jesus é capaz de suprir-nos e sustentar-nos.


No versículo 2, está escrito: “Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso”. Apenas encontramos descanso e paz quando temos prosperidade, ou seja, ausência de necessidades. Portanto, nosso sucesso não depende apenas de nosso trabalho e de nosso esforço, mas de Cristo ser nosso Senhor e Sustentador.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


27 de Janeiro


Faça essa Oração

"Apropriando-se da Paz"

Amado Pai Celestial, pela fé em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco o calçado da paz. Aceito a Tua declaração de que estou justificado e tenho paz contigo. Que a minha mente possa captar essa maravilhosa verdade com consciência cada vez maior. Agradeço-Te, Senhor, por não precisar carregar nenhuma ansiedade ou sofrer de perturbação ou tormentos interiores.

Obrigado, Senhor Jesus Cristo, por me teres convidado a revelar-Te todas as minhas necessidades mediante a oração. Ensina-me a esperar em Tua presença até que a paz interior, que excede o entendimento humano tome o lugar da ansiedade que está em mim.

Desejo conhecer a forte presença da Tua paz.


Que andes comigo e digas: "Não tenhas medo, vou ajudar-te". De todo o meu coração, desejo ser obediente à Tua vontade em todo o tempo. Que a plenitude de Cristo, o Qual é a minha paz, possa glorificar a Deus por meio de mim. Tomo posse dos calçados da paz em nome do Senhor Jesus e pela fé andarei com eles neste dia. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


No vale, mas com o Pastor

Todos nós iremos passar pelo vale da sombra da morte, é inevitável. É no vale que Deus mata o velho homem. Por isso, não devemos temer ou fugir porque o Pastor estará conosco. Salmos 23:1-4.



A garantia de Cristo.

Jesus nunca nos prometeu uma vida sem problemas e sofrimentos. Ele garante que se o buscarmos, vai nos ajudar e nos dar a vitória. Salmos 23: 4, João 16: 33.