A PROMESSA E A FÉ


Abraão recebeu a promessa de Deus de que teria um filho, contudo ele já tinha cem anos e o filho ainda não havia nascido. Todavia, observe o que está escrito a seu respeito: “não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus” (Romanos 4:20). Abraão fortaleceu-se por meio da fé, sendo que isso o sustentou até o dia em que Isaque nasceu.


Muitos recebem promessas de Deus, mas, na verdade, não as recebem, porque não se fortalecem na fé, para esperarem o tempo de Deus cumprir a promessa. Não basta recebermos a promessa, é preciso fortalecermo-nos, por meio da fé, para esperarmos o tempo do cumprimento da promessa.


Precisamos aumentar a fé em nosso coração, mas isso só ocorrerá, quando buscarmos a Palavra de Deus, decidindo considerarmos a promessa de Deus mais digna de confiança do que os fatos naturais que enxergamos.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Sem ansiedade no quebrantamento

Deus comanda todas as coisas no universo! Se há problemas e dificuldades que nos cercam, devemos nos arrepender e esperar o tempo de Deus nos abençoar, a ansiedade não nos leva a nada. Filipenses 4:6, Hebreus 12:5 e João 8:32.



O desafio é frutificar e não somente conhecer...

" Para termos uma vida vitoriosa precisamos ter uma postura infantil de fé. Essa postura choca o racional e a lógica. Não temos paciência para esperar Deus atender as nossas necessidades no tempo Dele. Não saia mais na frente do Senhor!"




A Palavra e o lar

Quando fazemos parte do Corpo de Cristo não podemos usar a razão, temos que esperar por Cristo. É por isso que passamos por sofrimentos, pois não aprendemos a nos submeter ao Espírito. Os mandamentos divinos é que devem mobilizar o Corpo.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


170 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon