Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

A QUE VOCÊ ESTÁ LIGADO?



Para renovarmos a mente é importante, com frequência, examinarmos o texto de João 15:1-5. Jesus disse no versículo 5: “... sem mim nada podeis fazer”. Devemos observar o que Deus faz e o que nós fazemos. No Reino, há um Senhor e Rei, Jesus Cristo. Ele é o governante de todas as coisas. Nós fomos escolhidos por amor, graça e misericórdia.


O maior presente do Universo nós já ganhamos: a oportunidade de sermos servos de Jesus. Ele comprou-nos com o Seu sangue, Ele é nosso Dono e nós não podemos fazer nada estranho aos Seus mandamentos. Por estarmos obstinados em fazer a nossa própria vontade, nós atrapalhamos demais ao Senhor.


Nossa posição é a de servos e não devemos fazer nada que seja de nossa autoria. Esse Reino não é nosso. Deus criou-nos, mas corrompemo-nos e agora Ele chamou-nos e deu-nos uma oportunidade. Antes de tudo que formos fazer, devemos questionar se foi Cristo quem mandou e se é o momento certo.


Há coisas que não precisamos esperar o Senhor mandar, para fazermos, como por exemplo, negar a carne e o mundo. O Senhor diz que não somos do mundo e, portanto, não temos de envolver-nos com o mundo. A carne é um produto de satanás e devemos negá-la a todo o momento.


Nós estamos fazendo o que Deus mandou em Mateus 28:19 ou estamos preocupados com as nossas coisas? O Senhor diz: “ide e pregai o Evangelho”. Se não evangelizamos, estamos em rebelião. No entanto, isso passa despercebido para os cristãos. Às vezes, passamos um dia inteiro com uma pessoa e não falamos uma palavra de Deus. Nós precisamos, urgentemente, revisar o nosso dia a dia.


O ganhar as almas e falar de Jesus é para todos! Se vamos ao mercado ou a uma loja, temos de fazer alguma coisa. Precisamos levar uma oração do novo nascimento para alguém, presentear com um livro ou com um CD com mensagens da Palavra. Estamos contatando pessoas que não estão salvas e que irão para o inferno, daqui a pouco, quando morrerem ou quando Jesus voltar, se não forem alertadas da Verdade. Falamos com as pessoas, mas não percebemos que elas estão em perigo. Gostamos da salvação que o Senhor nos deu, mas não nos preocupamos com o próximo.


Jesus não exige que sejamos perfeitos, mas que O coloquemos em primeiro lugar. Davi agradava a Deus por causa disso. Se algo era para ofertar a Deus, era tudo do bom e do melhor. Davi amava muito ao Senhor e se preocupava muito com o Senhor. Ele tinha Cristo em primeiro lugar. Ele pensava primeiro em Cristo e depois em si. É assim que deve ser conosco.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



18 de Agosto.


Faça essa Oração

"Receber temor de Deus"


Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre  as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo.


Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus.


Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.

Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído.


Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão.


Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.


Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.


Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial.


Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão.


Santo é o Teu nome, ó Senhor. Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.


Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade.


Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural.


Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor.


Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Coloque Deus em primeiro lugar

É momento de agirmos por fé e termos plena confiança em Cristo Jesus. Devemos suportar a provação pois o sofrimento nos faz amar mais a Jesus do que a nós mesmos. Você tem medo ou fé? Tiago 1:12.



Padecendo por Cristo

Fomos redimidos pelo sangue de Jesus. Não somos mais de nós mesmos e Jesus nos mandou respeitar e obedecer a Sua autoridade. Ele disse para buscarmos em primeiro lugar o Seu Reino e a Sua justiça. Devemos obedecer ao nosso Dono!





Ajuste o Reino interno

Em João 18:36 Jesus diz que o Reino dEle não é deste mundo. Precisamos adequar a ordem dos interesses de Deus em primeiro lugar no nosso coração, se não estivermos dispostos, perderemos as bençãos de Deus.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Um Ramo Digno da Seiva

O Criador fez o homem primeiramente em espírito, para cumprir o Seu desejo, que é reinar eternamente na terra em comunhão com o homem criado. Deus tem um plano de governo e deseja que sejamos participantes deste plano. Sob a luz de que o homem é um ramo da Videira, o livro Um Ramo Digno da Seiva descortina verdades espirituais capazes de revolucionar o indivíduo e a sociedade.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

377 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon