A QUESTÃO DA AUTORIDADE



Romanos 13:1-2 é a palavra para corrigir os nossos corações. A submissão às autoridades é o que tem sido mais difícil para todos. Os cristãos sabem louvar, aconselhar, tocar instrumentos, orar, mas não sabem se submeter às autoridades, sejam civis, militares, espirituais ou até mesmo o próprio Cristo.


Segundo o Senhor, na cadeia de autoridade, primeiramente está Deus, depois Jesus, o marido, a esposa e os filhos. Isso jamais mudará e a submissão é incondicional; contudo, a nossa natureza carnal odeia obedecer e respeitar. Ela só gosta de agir, reagir e fazer todas as coisas segundo a sua vontade. Às vezes, na Igreja, os crentes se submetem a um irmão somente porque ele tem um conhecimento maior, mas dentro do seu coração há rebelião.


Talvez estejamos vivendo a última chance para nos submetermos às autoridades. Pense nisso!



"Para Deus a submissão às autoridades é incondicional, e isso jamais mudará!"

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


12 de Fevereiro


Faça essa Oração

"Oração Ajuste matrimonial"

“Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo”. “Senhor dos Exércitos, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, chego em Tua presença para pedir que me dê compreensão plena da minha missão, que é auxiliar idoneamente o meu marido natural, e Cristo, meu marido espiritual, que são as autoridades que estão sobre a minha vida.

Retira de mim toda a sede de glória e todo impulso de manipulação e controle de situações. Processa em mim a realidade da submissão. Me ensina a desejar e amar o governo da Tua autoridade. Produz em mim a realidade da humildade para que possa expressar a sensatez, a prudência, a mansidão, a sabedoria, como as tuas servas no passado (Sarah e Abigail).


Assim como elas se negaram em respeito as suas autoridades, direta e representativas. Em nome de Jesus Cristo, e pelo poder do Seu precioso sangue eu me desligo de toda a rebelião agora, e por meio do Seu sangue me uno a Cristo para expressar Suas virtudes. Senhor me dá a perfeita visão do ministério da submissão para que teus intentos fluam por meio de mim para ser benção na vida conjugal e ministerial.


Me permita discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei e discernir a unção de Deus. Eu Te louvo e Te agradeço, Pai Celestial, pela vida eterna e pelas oportunidades que tens me dado a conhecer a Tua autoridade. Amém”. Profecia de Abigail: é assim que todas as esposas devem orar por seus maridos diariamente. (1Sm 25:28b,29 ; Nm 6:24-26).

“Pois de fato o Senhor dará ao (citar o nome do marido) casa firme, porque pelejas as batalhas do Senhor e não se ache mal em ti por todos os teus dias. Se algum homem se levantar para te perseguir e buscar a tua vida, então a tua vida será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, teu Deus; porém a vida de teus inimigos este a arrojará como se atirasse da cavidade de uma funda.


Que o Senhor te abençõe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz. Amém”.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal AUTORIDADE


Clique no título e assista! É grátis!