A RAIZ É QUE SUSTENTA



Você já notou como temos facilidade em desprezar os outros e nos autoexaltarmos? Já notou como gostamos de ser reconhecidos como os melhores? Mas, veja o que Deus diz em Romanos 11:18: “não te glories contra os ramos; porém, se te gloriares, sabe que não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz, a ti”.


Deus nos alerta que não há motivo algum para nos gloriarmos e nos considerarmos melhores que os outros; pois, se existe algo em nós que possamos considerar um motivo para nos exaltar, isso veio de Deus e não de nós. É a graça divina se manifestando em nosso favor. Isso deve produzir em nós tamanho constrangimento que jamais ousemos julgar, criticar ou desprezar alguém; pelo contrário, devemos almejar que a mesma graça que Deus flui em nós, Ele flua nos outros também. Afinal, todos somos ramos que dependem da mesma raiz.



"Não se exalte ou se glorie, pois todos somos ramos que dependem da mesma raiz!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



18 de Março




Faça essa Oração

"Oração Liberando o perdão"

Deus, em nome de Jesus, na Tua presença, confesso que estou amargurado, decepcionado, triste e me sinto sob as mãos dos verdugos. Preciso abrir a porta do meu coração para que Tu possas entrar e me libertar de todo desconforto emocional ao lembrar de cenas do passado. Embora, tenha vivido debaixo do jugo de morte, sob a influência dos verdugos, não aceito mais a perturbação, o tormento e o engano em minha vida. Por isso, rejeito a satanás e seus demônios da ira, do ódio, do orgulho, do perdão retido, da amargura, como também a toda acusação. Eu os expulso da minha alma e ordeno que saiam e não voltem mais, pelo poder que há no nome e no sangue de Jesus.


Peço que o Espírito Santo me capacite a liberar e pedir perdão às pessoas que ofendi, segundo a Sua direção, no tempo favorável. Tomo posse agora da força que preciso para prosseguir. Escolho e perdoo todas as pessoas que me ofenderam (cite o nome das pessoas) e desejo que sejam abençoadas com toda sorte de bênçãos espirituais e materiais em Cristo Jesus. Agora, Senhor, desliga anjos ministradores de cura divina para visitar a minha alma, o meu coração, a minha consciência e desalojar da minha memória consciente e subconsciente os traumas e as feridas emocionais. Ministra a Tua Palavra, me renovando. Que Teu Espírito opere de forma milagrosa, fazendo verdadeiras cirurgias espirituais em minha vida e me capacitando a sustentar a decisão de perdão que hoje tomo. Opera, Senhor, derramando o fogo que vem do Trono da Graça para queimar e destruir as cadeias, as correntes e os grilhões, que impedem o entendimento e a ação do perdão em minha vida.


Que o Teu santo óleo, a unção da cura interior seja derramada em meu íntimo para que o fluir do Teu Espírito cure as feridas e os traumas e me liberte. Que essa unção me encha da Tua graça e da Tua presença, secando e arrancando as raízes de amargura.

Senhor, preenche todo vazio com a graça e a riqueza que há no glorioso nome de Jesus Cristo; nome que supre todas as necessidades. Senhor, só Tu podes fazer essa obra, os ajustes necessários, a restauração no meu coração e creio que recebo essa cura a partir de hoje, em nome de Jesus.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Clique no título e assista! É grátis!


À disposição do Rei

Em Atos 28:30-31, a palavra nos mostra que Paulo recebia "a todos" os que o procuravam. Como está tua dedicação à obra de Cristo? Você também recebe a todos ou ainda faz distinção de pessoas?! Assista e livre-se do formalismo religioso, tenha uma conduta de vida que gere impacto em outros pela obediência à Cristo.


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Divisão e Unanimidade

Todos somos membros do Corpo de Cristo e nossa benção está em permanecermos unidos ao Corpo. Não podemos através de nossa conduta criar divisão no Corpo. Que estejamos livres de tão grande engano. Assista.

Humildade, canal para a graça

Deus reprova veemente a manifestação da auto exaltação nos seus servos. A humildade é a virtude que precisa fluir dos filhos de Deus. Livre-se do orgulho

e falsos conceitos! Lucas 18:9-14.





TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Livro - Unanimidade (Disponível em E-book)


Deus tem um plano: a formação do Corpo de Cristo. Ser unânime é ter uma só alma, um só espírito, uma só visão, um só objetivo: a edificação do Corpo de Cristo. Unanimidade é o agir simultâneo e harmônico de todos os membros em comunhão com Cristo. Hoje, somos unidos no espírito, mas não somos unidos na alma.


É por isso que existem divisões, contendas, queixas e críticas; ainda não temos Cristo no controle de nossas vidas. Este livro ajudará você a esclarecer o projeto de Deus que está sendo edificado: o Corpo de Cristo. Desejamos que a leitura desse livro possa auxiliá-lo a visualizar o Corpo, pois o Senhor quer ser nosso Supridor e Ele Se move por meio do Corpo de Cristo.


Unanimidade reúne, em 20 capítulos, as mensagens liberadas na Semiescola de Unanimidade, na Igreja do Senhor Jesus Cristo em Cachoeira do Sul - RS.

Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


557 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo