A RICA CONSOLAÇÃO


A Bíblia fala sobre Jó, um homem temente a Deus e filantrópico, mas que foi duramente trabalhado por Deus. Durante 11 meses, Deus afligiu Jó permitindo que ele perdesse filhos, bens e até a própria saúde. Esse afligir visava produzir em Jó a realidade espiritual.


Quando passamos por tribulações, são pouquíssimos que são mansos, que não se fecham e que não tem reações negativas. Não podemos esquecer que Deus sempre passa conosco os momentos de dificuldade. Precisamos nos abrir para receber as consolações do Espírito. Jó passou por uma experiência maravilhosa com o Senhor e isso o animou, o encorajou a ir até o fim e a amar Deus sobre todas as coisas. O nosso sofrimento não é para a morte, mas é para a vida eterna. As revelações produziram em Jó um alento e um renovo de forças para ele receber, com mansidão, todas as coisas.



“Não podemos esquecer que durante as tribulações Deus sempre está conosco!”



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



19 de Maio



Faça essa Oração


“Oração Purificação das memórias"


Ó Eterno Deus, em nome do teu Filho Jesus Cristo, eu chego na tua presença neste momento, e quero exaltar e glorificar o nome do Senhor, o meu Salvador, o teu único Filho que se tornou o primogênito dentre muitos que tu levantarás, e neste momento, eu sei que em mim não habita bem algum e agora Senhor eu autorizo o poder de Deus que está no Espírito Santo que habita em mim a ter liberdade para combater todas as forças malignas que ocupam e dominam as funções da minha alma.

Eu rejeito agora e renuncio todos os espíritos malignos que têm influência e domínio sobre a minha mente, sobre a minha vontade e sobre as minhas emoções. Eu autorizo o Espírito Santo a combater e destronar e retirar o domínio desses seres da minha alma. Eu autorizo completamente a ação do Espírito Santo a vencer por mim porque eu sei que por mim mesmo, sem Cristo, nada posso fazer. Neste momento, eu autorizo o Espírito do Cristo vivo a entrar na minha alma e limpá-la com o sangue do Cordeiro.

Apresento-Te neste momento, ó Senhor Jesus, todas as minhas memórias que estão contaminadas pela influência e pela natureza desses seres malignos. Eu Te peço agora, trabalha, liberta a minha alma. Torna-me livre da tirania satânica em minhas memórias. Que os demônios que se alojaram em minhas memórias pelos fatos, as escolhas, as decisões e as circunstâncias do passado sejam removidos agora.


Autorizo o Espírito de Deus a tornar toda e qualquer lembrança do passado totalmente nula e vencida para que eu não lembre mais com dores, mas apenas como um fato simples acontecido e que não mais gere dores e aflições, nem cadeias mentais e emocionais em mim.

Senhor Jesus, eu abro o meu coração para que agora Tu fortaleças poderosamente o meu homem interior com as riquezas celestiais que Cristo me concedeu. Pela graça em Cristo Jesus, eu libero a ação do Espírito de Cristo para que Ele venha enraizar-Se em meu coração e dali comandar todas as coisas na minha alma.


Senhor, usa este vaso para a edificação do Teu plano econômico. Eu dou liberdade para que o Espírito de Cristo me torne vazio de ídolos e me torne útil para a economia divina, porque eu fui chamado para uma vocação, a de ser membro do Corpo de Cristo e um membro deste Corpo só age, só faz, só pensa e só fala debaixo da orientação e do domínio absoluto do Cabeça, que é Cristo Jesus.


Portanto, diabo, tu não estás mais autorizado a me usar contra o meu Deus, porque eu não pertenço mais a ti. Olha para a minha vida e vê que eu sou nova criatura em Cristo Jesus. Olha para o sangue puro que verteu na cruz do calvário e vê quão vencedor eu já sou, mesmo que eu ainda esteja vivendo na alma, em obstinação e em escravidão à demônios, eu já sou vencedor por Cristo Jesus.

Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


 


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Humildade e mansidão, nosso descanso

Como uma pessoa mansa e humilde deve reagir diante de situações difíceis? Veja neste vídeo e entre no descanso do Senhor. Mateus 11:29, Hebreus 12:5 e

Tiago 1:2.




Recebendo a Palavra com mansidão

Quando uma pessoa recebe a Palavra de Deus com mansidão, ocorre o que está escrito em 1Tessalonicenses 1:9. Será que estamos recebendo a Palavra com mansidão? Onde estão os que se converteram dos ídolos a Deus para servi-Lo com amor?



TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


 

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


575 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo