A VITÓRIA ESTÁ NA RECRIAÇÃO


O socorro divino em favor dos homens não consiste na reforma ou no aperfeiçoamento. A obra de Deus, para recuperar o homem, ocorre por meio da recriação, seguida de um crescimento da natureza divina, introduzida no íntimo dos homens. Essa natureza é dispensada a nós pela fé em Cristo Jesus, como sendo o Filho de Deus, o Salvador e o Senhor deste mundo.


Nosso grande desafio é o de obtermos a revelação desse mistério, que nos beneficia diretamente, incluindo-nos no plano eterno de Deus. É lamentável que o cristianismo contemporâneo ainda não tenha tocado essa verdade, pois o homem continua a viver em profunda crise de identidade.


Jesus disse: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8:32 e João 8:36).



10 de Março.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Construção do novo homem

João 3 descreve a reunião entre Nicodemos e Jesus. Deus revela como ocorre o nascimento e o crescimento do novo homem em cada um de nós.







A glorificação é o produto da obediência

A recriação serve como base para a glorificação e para purificação total da nossa alma. Não venceremos com o Senhor se não estivermos restaurados na alma. O Senhor diz que quem quiser segui-Lo deve negar a si mesmo. O resultado disto é a manifestação divina.




Não anule o guiar divino

Nós vivemos a Nova Aliança firmada no sangue de Jesus. Deus nos guia internamente, a unção interior vai nos mostrar todas as coisas que devemos fazer. Ouça essa voz! Romanos 8:10-11.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.