ACEITE A REPREENSÃO


Uma das colocações de Jesus que mais expõe a debilidade humana é a seguinte: “Não pode o mundo odiar-vos, mas a mim Me odeia, porque Eu dou testemunho a Seu respeito de que as suas obras são más” (João 7:7).


A natureza humana é tão orgulhosa, que não admitimos que alguém nos exorte, expondo nossos erros. Sempre que somos repreendidos, mesmo que seja pelo Senhor Jesus, por meio de Sua Palavra, ficamos irados e cheios de ódio. Contudo, como mudaremos, se não enxergarmos nossos erros? Como enxergaremos nossos erros, se alguém não nos mostrar? Precisamos aprender a recebermos a exortação, com humildade e com mansidão.


Em vez de irarmo-nos, devemos alegrarmo-nos, sendo gratos pela Palavra de Deus, que é poderosa para expor toda manifestação de trevas em nossa vida e ainda capacitar-nos a agirmos segundo os princípios divinos.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Desprezo a Deus

O vídeo fala sobre 2Samuel 12, sobre quando Natã repreendeu a Davi e o filho de Bate-Seba morreu.








A Lei do Espírito da Vida

A grande novidade da nova Aliança é o Espírito da Vida. A partir deste momento, podemos ser livres para sempre de toda impureza do velho homem, como a avareza, ira, amargura, vaidade, orgulho, indolência, preguiça. Veja como! Romanos 7:4.


Dai lugar à ira...

O profeta Jonas foi usado por Deus para anunciar Sua Palavra aos ninivitas, porém, quando estes se arrependeram, o profeta muito se irou. Será que estamos sendo dominados pela ira desta forma? Descubra como livrar-se deste espírito maligno.







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


162 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon