AGORA CHEGOU A SUA VEZ...


Jó era um homem justo, temente a Deus e íntegro, já que se desviava do mal. Ele ajudava muitas pessoas tanto material como espiritualmente. Contudo, em Jó 4:3-5, está escrito: “Eis que tens ensinado a muitos e tens fortalecido mãos fracas. As tuas palavras têm sustentado aos que tropeçavam, e os joelhos vacilantes tens fortificado. Mas agora, em chegando a tua vez, tu te enfadas; sendo tu atingido, te perturbas”.


Apesar de Jó fazer boas obras, quando o Criador começou a ter dificuldades de discipliná-lo, ele perturbou-se muito, porque se considerava perfeito. Quando uma pessoa se considera perfeita, Deus levanta-Se, para tratar com ela.


Deus é repleto de amor, todavia Ele não pode permitir que cultivemos um falso conceito a respeito de nós mesmos. O Senhor sempre agirá, para revelar-nos a verdade sobre nós mesmos.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


03 de Fevereiro


Faça essa Oração

" Confissão de pecados"

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.


Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior.


Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização.


Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.


Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Receio que a serpente vos engane

Satanás lança na mente palavras que geram dúvidas no coração das pessoas. O homem deu mais ouvidos a satanás do que a Deus. Só Jesus pode acabar com o corpo do pecado, mas isso depende da nossa inclinação interna!.





Restauração X Auto-aperfeiçoamento

A essência da revelação é a preocupação que o Espírito tem de que não venhamos a confundir auto-aperfeiçoamento com o fluir da vida. Vida e conhecimento não são a mesma coisa! Restauração é uma obra do Espírito e não do homem.





Auto-aperfeiçoamento cancela a cruz

Oséias 4 fala sobre a corrupção geral de Israel. Apenas o arrependimento e a nova vida nos livra de nos corrompermos espiritual e naturalmente.








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


O bem: A imitação da vida

Nós nascemos e crescemos sob o engano do conhecimento, a saber, o maior inimigo do Deus vivo. Sabemos que, desde a criação, satanás disfarça-se de anjo de luz com o intuito de emitir muito conhecimento ao homem. O fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal não é a vida. O livro O bem: a imitação da vida ilumina-nos a respeito da obra que Deus opera, para purificar o cristianismo do mero conhecimento, que é a imitação da vida. Esse processo de purificação nada mais é do que a introdução da verdade divina no espírito e na alma do homem.

Apenas com a iluminação do Senhor é que conseguiremos

discernir que nem tudo o que brilha é ouro.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



388 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon