AJA CORRETAMENTE



Quando sofremos, nossa reação é a de murmurarmos, criticarmos, irarmo-nos, contendermos e terminarmos relacionamentos. Tudo isso contribui muito para que aumente a solidão em nosso coração e a rejeição em nossa vida. Como evitar isso?


A Palavra de Deus orienta que devemos ter paz com todos e devemos orar pelos ofensores, perdoando-lhes. Isso nos parece um paradoxo, para a época em que vivemos, mas experimente obedecer a essas orientações, para experimentar a verdadeira paz no coração, contribuindo também decisivamente, para a transformação do ofensor.


O mundo está um caos, devido aos modelos negativos e trevosos que diariamente nossos olhos tocam. Porém, se tivermos uma amostragem, oriunda dos conselhos de Deus, poderemos reverter muitas coisas malignas e cruéis, nesta vida. Certa vez, Jesus disse: “...amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem” (Mateus 5:44). Só assim teremos paz.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


30 de Maio


Faça essa Oração

"Libertação da rejeição e da mágoa"


Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma. Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar. Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar.


Espírito Santo, me dê forças e me capacite a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram. Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos.


Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo …….. (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar). Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Bondade recompenada


No livro de 2 Reis 4:8-17, temos o relato de uma família que foi recompensada por Deus, por agir com bondade para com o servo do Senhor chamado Eliseu. Este é um exemplo a ser seguido para nos relacionarmos com todas as pessoas de forma espiritual.

Perdão


Há coisas que bloqueiam as bênçãos em nossas vidas, a amargura é uma delas. Analize o seu coração e concerte com Deus e as pessoas para fluir as bênçãos divinas. João 15, Mateus 7:8.


Lute contra o verdadeiro inimigo


Nossa luta não é contra sangue e carne. Se você tem conflitos com pessoas está lutando contra o inimigo errado. Se lutamos contra o ser errado, perdemos a guerra, porque vemos pessoas quando na verdade devemos ver os inimigos. Aprenda a lutar!




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


DVD - Seminário Capital Espiritual


A vida divina dentro do homem é o bem mais precioso que existe. Vitoriosos são os que aprendem a tocar esta vida e a viverem guiados por ela. As mensagens deste seminário revelam o caminho para a presença divina que está dentro de você.





Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



414 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon