AMOR: ATRIBUTO DIVINO



Você já percebeu que o amor natural não resolve os problemas sociais e humanos? Se o amor natural fosse eficaz, não haveriam tantos jovens drogados, crianças sem limites e adultos corruptos. O que nos falta é o desfrute do amor de Deus. Precisamos que o amor divino seja produzido em nós como atributo da natureza divina. É por isso que Deus insiste tanto para que leiamos a Bíblia e nos disponhamos a praticar o que nela está escrito, porque é assim que o amor será produzido em nós.


Em 1Coríntios 8:1, está escrito: “...o amor edifica”. Se o amor de Deus for produzido em nós, nos tornaremos instrumentos de edificação para os outros. Quando amamos, Deus nos usa para edificar as pessoas. É através da edificação que vem pelo amor que os problemas serão resolvidos nas famílias e na sociedade. Leia Romanos 12:9-21 e veja a edificação produzida pelo amor.



"Se o amor de Deus for produzido em nós, seremos instrumentos de edificação para outras vidas!"

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


22 de janeiro


Faça essa Oração

"Oração Receber o temor de Deus"


Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo. Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.


Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído. Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.


Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.


Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão. Santo é o Teu nome, ó Senhor. Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.


Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade. Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural. Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor.


Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal LIBERTAÇÃO

Clique no título e assista! É grátis!


Entregue os ídolos


A velha natureza é constituida do bem e do mal. Satanás recebe muita glória quando pessoas manifestam a árvore do bem, pois são elogiadas e adoradas. Assista e entenda que tanto o bem quanto o mal são trevas, e livre-se da velha natureza. 1 Tessalonissenses 1:9.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Amai-vos uns aos outros

O Senhor nos diz que devemos amar uns aos outros, não com o amor humano, pois ele é divisivo e egoísta. Somente o amor divino que flui do novo homem é perfeito. Veja neste vídeo a diferença entre o amor ágape e o amor fraternal, que o Senhor nos pede. 1 Coríntios 12:25-27 e João 1:14.


Nisto conhecemos o amor


Você conhece o amor verdadeiro? Somente conhece o amor quem possui revelação da pessoa e obra de Cristo, pois é esta a maior demonstração de amor que já houve e sempre haverá. Dedique-se a conhecer o amor, valorize a cruz de Cristo.




TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


2016.06.22 - Mensagem O fruto do amor a Cristo - Culto em Barueri-SP


A coletânea apostólica reúne as mensagens liberadas pelo ministério da Palavra a cada mês. "Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto" (Jeremias 17:7-8).



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads






🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


550 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo