Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

AMOR DISCIPLINADOR


Certa vez, um jovem estava em apuros. Ele pertencia a uma família da alta sociedade, pessoas de expressão social. Mas, por seus muitos crimes e indisciplinas, foi preso, tendo sido, logo depois, julgado e condenado à prisão perpétua.


Por ser muito violento, ele cumpriria sua pena em uma cela de segurança máxima, sem contato com outras pessoas. Porém, antes de ser transferido para o lugar, onde passaria o resto de sua vida, perguntaram-lhe o que ele desejava. Calmamente, o jovem respondeu que seu desejo, antes de sua transferência, era ver seus pais.


No dia marcado, os pais foram ver o filho que, olhando fixamente para os pais, disse: “Quero agradecer-lhes pela prisão perpétua que me deram”. E questionou: “Por que sempre fizeram todas as minhas vontades? Por que nunca me deram o amor e a atenção que corrige, que disciplina e que proíbe? Por que nunca me contrariaram? Por que não me confrontaram para evitar esta desgraça?” E disse mais: “Muito obrigado pela destruição da minha vida!”


Evidentemente, ele tinha a sua própria culpa, mas não deixava de ter razão. De fato, Deus ama-nos, por isso o amor que procede de Deus é altamente disciplinador. Ele, melhor do que ninguém, sabe que, se vivermos segundo desejamos, certamente nos apartaremos de Deus. No entanto, Deus, por amar-nos, corrige-nos com rigor e com coerência.


A correção de Deus pode trazer-nos dor, sofrimento, tribulações, mas o resultado é que seremos transformados à imagem e à semelhança de Deus. Não esqueça: a disciplina de Deus é a prova de que Ele realmente nos ama. Ao passar por sofrimentos, não murmure, não reclame e não se abata. Diga ao Senhor: “Eu Te amo e tudo isso prova que sou Teu filho. Quero alegrar-me em Ti”.


Se você está passando por dores, sofrimentos e dificuldades, creia que Deus, carinhosamente, está disciplinando você, para livrá-lo da prisão perpétua. Deus ama você e Ele não quer isso para a sua vida.


Em Hebreus 12:6, está escrito: “porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe”. Jesus também falou em João 10:10: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Se Deus lhe está corrigindo por meio das adversidades e das circunstâncias, seja sábio e tome o caminho certo. Ouça o Senhor e humilhe-te diante dEle.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



07 de Outubro.


Faça essa Oração

"Receber temor de Deus"


Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo.


Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.


Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído.


Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.


Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.


Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor.


Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão. Santo é o Teu nome, ó Senhor.


Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.


Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade. Nos devolve a glória de criatura.


Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural. Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus.


Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor.


Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor. Amém.



* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Vara e Cruz (ACESSO GRÁTIS)

Você sabe a diferença entre vara e cruz? Você sofre por disciplina ou por obediência? Este vídeo é muito esclarecedor para recebermos a paz. Mateus 16:24.



Nisto conhecemos o amor

Você conhece o amor verdadeiro? Somente conhece o amor quem possui revelação da pessoa e obra de Cristo, pois é esta a maior demonstração de amor que já houve e sempre haverá. Dedique-se a conhecer o amor, valorize a cruz de Cristo.




Amor, um duplo desafio

João 15:5 diz: "Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". Para expressar amor às pessoas, precisamos adquirir amor e Deus é amor. João 14:6.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


CD - Amor

O que é o verdadeiro amor? Como ele se manifesta? Como desenvolver este sentimento tão elevado? Por meio das mensagens deste CD, você aprenderá a cultivar o amor em todos os seus relacionamentos e viverá em paz com Deus e com as pessoas. Aprenda a arte de amar!


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

411 visualizações2 comentários
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon