Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

ANDARÃO DOIS JUNTOS?


Em Amós 3:3, está escrito: “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” Para vivermos em comunhão com as pessoas, precisamos estar em acordo com elas, tendo os mesmos pensamentos. Por isso, Jesus diz: “Eu Sou o caminho, e a verdade, e a vida” (João 14:6).


Se todos tomarmos os princípios divinos como padrão para nossas vidas, andaremos em acordo, podendo, pois, termos comunhão. Por isso, se você deseja unidade em seu lar, em seu trabalho, ou Igreja, tome a Palavra de Deus como padrão para todas as suas ações e reações. Assim, você será gerador de unidade onde estiver. Por conseguinte, todos, que também tomarem Cristo como modelo, viverão em unidade com você.


O segredo da unidade está em todos tomarem os mandamentos divinos como padrão para suas vidas.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Andarão dois juntos

Será que estamos em comunhão com o Senhor? Devemos observar nossos pensamentos, sentimentos, vontades, palavras e atitudes, e veremos se estamos em unidade com o Senhor. Se não andarmos em unidade com Ele, como reinaremos com Ele?



Homem natural: criado para odiar

O vídeo fala sobre Amós 3:3. Não há comunhão entre o homem natural e o homem espiritual, entre o Espírito e a carne. Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?





O sucesso da perseverança e unidade

Em Atos 2:42, vemos que havia perseverença e unidade na Igreja primitiva e como consequência havia sucesso e crescimento da Igreja. Se você perseverar, Deus romperá todas as barreiras para seu crescimento espiritual e material. Assista não perca tempo.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

251 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon