APRENDEI DE MIM



Em Mateus 11:29, está escrito: “Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque Sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma”. Deus deseja ensinar-nos a perdoarmos e a pedirmos perdão, para vivermos contente em toda e em qualquer situação.


Se nós precisamos aprender, significa que não somos perfeitos. Portanto, ser cristão não significa alcançar a perfeição, mas significa estar em processo de restauração. O Senhor Jesus deseja ensinar-nos a humildade e a mansidão. Sermos humildes significa reconhecermos em Deus Sua autoridade, posicionando-nos diante dEle como criatura, totalmente, dependente do Criador. Sermos manso significa aceitarmos todas as coisas como vindas de Deus, enxergando nelas as palavras divinas, exortando-nos e revelando-nos os pontos a serem modificados em nossa vida.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


19 de Maio


Faça essa Oração

"Aprender a orar"


Bendito Senhor Jesus, venho a Ti mais uma vez, porque cada lição que Tu me ensinas, convence-me de modo mais profundo de quão pouco eu oro corretamente. A cada lição, Tu também me enches de inspiração e esperança de que vais ensinar-me a orar como convém.


Oh, meu Senhor Jesus! Olho para Ti com coragem, pois És o Grande intercessor, que orou e ouve a oração, para que somente o Pai seja glorificado, ensina-me também a viver e orar para a glória de Deus. Jesus Cristo, com este objetivo me rendo a Ti novamente. Quero ser nada, entrego meu eu, pois já estou crucificado Contigo. Pelo Espírito, as obras da carne estão mortificadas. Tua vida e Teu amor de Pai tomam posse de mim. Um novo anseio começa a encher minha alma para que todo dia, em toda oração, a glória seja toda do Pai.

Oh meu Senhor Jesus Cristo, ensina-me a orar. E Tu, oh Deus da glória, o Pai da Glória, aceite o meu desejo de ser um filho que viu a Tua glória, que é a única coisa pela qual vale a pena viver. Oh Senhor, revela-me a Tua glória, que ela me envolva, que ela encha o meu coração, que eu permaneça nela como ela foi revelada em Cristo. Cumpras em mim, toda a Tua vontade, para glorificar sempre o meu Pai em vida terrena. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Confessar, arrepender 1João 1 fala muito sobre os pecados e a confissão. Precisamos aprender urgentemente a confessar e nos arrepender.







Não seja como eu quero, mas... Precisamos aprender a orar com sabedoria, a clamar pela vontade de Deus. Jamais nossa vontade própria pode atrapalhar a vontade divina.







Glorio-me nas fraquezas Em 2Coríntios 12, o apóstolo Paulo disse que havia aprendido a se gloriar nas fraquezas. Nós também precisamos aprender isso!







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A Glória da Criatura A humildade na Palavra de Deus não significa ser inútil, recusar posição de responsabilidade, ser pobre e inculto ou deixar-se humilhar pelos outros. É uma questão de aceitar o plano e o propósito de Deus, quer signifique um lugar de alta posição ou não. Humildade é uma questão de sujeição à vontade do Pai para as nossas vidas. A humildade é a glória da criatura! "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (2 Coríntios 4:7).





Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



581 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon