APRENDER A SER EXORTADO



O texto em Lucas 9:37-43 relata a cura de um jovem possesso, cujos pais já estavam desesperados, pois ninguém podia libertá-lo. Até mesmo os discípulos de Jesus não haviam conseguido ajudar o jovem. Nesta situação, quem parecia mais carente de Deus e da exortação divina era o jovem possesso e seus pais, mas foram os discípulos que foram exortados por Jesus. Ele disse que faltava fé a eles para expulsar o espírito maligno do jovem. Isso significa que quanto mais próxima de Jesus uma pessoa está, mais exortada por Ele ela será.


É por isso que para andar com Jesus é preciso aprender a receber exortação dEle direta e indiretamente, através de pessoas. Somente recebe a admoestação quem é humilde e está disposto a ser transformado.


O texto em Hebreus 12 diz que Deus corrige e exorta aos filhos que ama. A correção deve nos alegrar, pois nos prova o amor do Pai.



"Deus corrige e exorta aos filhos que ama. A correção prova que o Pai nos ama!"

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


15 de Fevereiro


Faça essa Oração

"Oração Oração Confissão de pecados"

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso.


Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza.


Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior.


Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.


Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização.


Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade.


Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal AMOR DE DEUS


Clique no título e assista! É grátis!


Vara e Cruz

Você sabe a diferença entre vara e cruz? Você sofre por disciplina ou por obediência? Este vídeo é muito esclarecedor para recebermos a paz. Mateus 16:24.


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


O Marido exorta, edifica e consola






Exortação

Este vídeo traz a palavra de Judas 3, que nos exorta quanto a falta da natureza de Deus em nosso coração, pois nosso falar e agir ainda é muito natural e Deus não pode usar um homem nesta condição para a expansão do Reino. Exortemo-nos uns aos outros!






TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A carta aos Coríntios


A Bíblia foi inspirada por Deus para revelar as verdades celestiais a nós, a fim de sermos restaurados nesta era e podermos reinar com Cristo em Sua vinda. Cada livro da Bíblia é rico em unção divina para quebrar o jugo das trevas em alguma área específica de nossa vida. Por isso, devemos nos dedicar a estudar cada livro da Bíblia, extraindo os princípios e a unção divina neles contido.

As Cartas aos Coríntios trazem uma ilustração da vida cristã, da vida da Igreja e da vida do Corpo. A primeira Carta expõe os problemas e libera a exortação, visando o arrependimento para libertação dos pecados. Já a segunda Carta relata o resultado da operação da Palavra no coração dos coríntios, mostrando que é possível sim, aplicar a Verdade divina e ter uma vida de obediência a Deus.

Por meio do estudo das Cartas aos Coríntios, temos a esperança renovada em nosso coração para recebermos a Palavra com mansidão e termos a coragem de colocar em prática tudo o que aprendemos da parte de Deus.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


595 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon