AS PALAVRAS


Em Efésios 4:29, está escrito: “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem”.


Você já percebeu como somos falhos, quando escolhemos as palavras para falarmos? A maioria de nossas palavras, ao invés de edificar, destrói as pessoas. Precisamos urgentemente escolhermos, com critério, nossas palavras. Devemos falar somente o que edifica aos outros espiritualmente, ou seja, devemos falar somente o que condiz com a Palavra de Deus. Precisamos aprender a sermos prudentes com nossa maneira de falar, pois assim evitaremos muita destruição dos outros, além, é claro, de nós mesmos.


Todos os dias, ao acordar, ore ao Senhor, pedindo-Lhe que Ele controle suas palavras. Clame, para que Ele lhe dê a graça de falar somente o que é bom para edificação. Por conseguinte, você constatará que sua vida mudará.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Deus vai medir nossa boca

Em Provérbios 4:23, o Senhor diz que devemos guardar o coração porque dele procedem as fontes da vida... E a nossa boca fala do que está cheio o nosso coração.





O queimar faz-nos calar

Em Mateus 17:24-27, Pedro foi repreendido por Jesus ao dizer que Ele pagava imposto. Precisamos ter Deus no controle de nossas palavras, de nossa boca.





Não saia da vossa boca

O vídeo fala sobre Efésios 4:29-32. São conselhos preciosos de Deus a nós!









TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.



www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


200 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon