BEM-AVENTURADOS OS REGENERADOS POR DEUS


Em 1Pedro 1:23, está escrito: “pois fostes regenerados não de semente corruptível, mas de incorruptível, mediante a Palavra de Deus, a qual vive e é permanente”.


Todos aqueles que já confessaram Jesus como Senhor, tendo sido batizados, foram regenerados espiritualmente e receberam uma nova vida em seu interior, a vida divina. Note que essa nova vida é incorruptível, pois não sofre alterações pelas coisas externas e naturais. Portanto, bem-aventurados são os regenerados por Deus.


Tais pessoas sempre serão vitoriosas, porque, se descobrirem e liberarem essa semente incorruptível, elas andarão neste mundo, sem sofrerem dano algum pelas coisas externas.


Precisamos descobrir a vida divina dentro de nós e vivermos por ela (leia em Colossenses 3:1-4, em Mateus 6:33 e em 1Coríntios 6:19-20).


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



23 de Setembro.


Faça essa Oração

"Cingindo-se com a Verdade"

Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida.


Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.


Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado.


Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade. Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás.


Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.


Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Inseridos no Corpo

Desde que nascemos de novo, que fomos regenerados, fazemos parte da Igreja, do Corpo de Cristo.








Filho legítimo

Romanos 8:16-17 fala sobre a nossa filiação em Cristo. Desde que nascemos de novo, que fomos regenerados espiritualmente, nos tornamos filhos de Deus.






O que importa é a semente

Em 1 Coríntios 3:6-9, o Senhor nos ensina que não devemos ter preferência por pregadores da palavra, isso é idolatria e divide o Corpo de Cristo. O que vai trazer crescimento espiritual não são os ministros, mas a palavra que é poderosa para nos libertar.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Guerra Espiritual

Guerra espiritual significa expulsar o diabo, não apenas da Terra, mas também e principalmente de nós mesmos, já que o Senhor quer restaurar nossa alma. Guerra espiritual significa sermos constrangidos pelo amor de Deus, a escolhermos obedecer a Cristo, negando a nós mesmos. Quando um homem aciona o livre-arbítrio, escolhendo obedecer a Deus, entra em guerra espiritual.







Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

339 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon