JESUS VEIO PARA TERMOS VIDA


A Palavra de Deus ordena que sejamos compassivos, amorosos, mansos, e humildes. Jesus, quando na Terra estava cheio de misericórdia, amor e ternura, foi submisso à vontade do Pai em favor da humanidade.


“Longe de vós, toda amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda malícia. Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave” (Efésios 4:31-32, 5:1-2). É claro que Jesus morreu para atender a uma exigência de Deus, mas Ele preocupou-Se com vidas. Ele serviu vidas. Ele cumpriu o seu objetivo, não por meio do rigor, da dureza, para atender a princípios legais, mas por meio do amor, do cuidado e da compaixão pelas pessoas.


Quando estava na Terra, ao manter contato com as pessoas, Jesus tinha toda a amabilidade e ternura, nunca lhes deixando qualquer irritação ou arranhão. Ele amava os homens, as mulheres e as crianças, qualquer que fosse a sua situação.


A Palavra de Deus claramente ensina que Deus, nosso Pai, quer que tenhamos uma verdadeira unidade espiritual, vivendo em harmonia uns com os outros. A única coisa que pode nos fazer amáveis e compassivos é crer, verdadeiramente, em Cristo e buscar dia e noite os Seus ensinamentos e preceitos para vivê-los e não somente conhecê-los.


“Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma. Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural; pois a si mesmo se contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência. Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar” (Tiago 1:21-25).


Nos escritos do Novo Testamento, vemos também em contraste a tudo isso, a religião orgulhosa e inflexível dos fariseus e como ela lhes trouxe dureza de coração (leia Mateus 23 e João 8). Em João 10:10, Jesus diz: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



26 de novembro.


Faça essa Oração

" Aplicação da cruz"


Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória.


Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros. Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles.


Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.


Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus.


Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


No esconderijo do Altíssimo (Acesso livre)

Você tem consciência da Vida Divina que mora dentro de você? Deus quer te guiar 24 horas por dia, quer que você dependa totalmente dEle, quer santificar a sua alma. Sua vida expressa obediência e reverência ao grande El Shadai que habita em você?! Assista e volte para realidade. Jó 32:8, Salmos 91:1, Hebreus 4:12, 1 Tessalonissenses 5:23.


Um caminho sobremodo excelente

1Coríntios 13 diz: "E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente". Este caminho é o amor, a essência de Deus. Você conhece o verdadeiro amor? Você sente e expressa o amor de Deus? Desvende esta virtude elevada!





Voltar a ser servo

1Timóteo 4:3 fala sobre o tempo que vivemos hoje, onde muitos não suportarão a sã doutrina e não terão prazer no que é de Deus. Para sermos livres desta apostasia precisamos voltar a ser servos, a viver somente para fazer a vontade de Deus.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Unanimidade

Deus tem um plano: a formação do Corpo de Cristo. Ser unânime é ter uma só alma, um só espírito, uma só visão, um só objetivo: a edificação do Corpo de Cristo. Unanimidade é o agir simultâneo e harmônico de todos os membros em comunhão com Cristo. Hoje, somos unidos no espírito, mas não somos unidos na alma. É por isso que existem divisões, contendas, queixas e críticas; ainda não temos Cristo no controle de nossas vidas. Este livro ajudará você a esclarecer o projeto de Deus que está sendo edificado: o Corpo de Cristo.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

420 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon