CAMINHO PARA AS BODAS


Disse Jesus: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a cruz e siga-me” (Mateus 16:24). Mas, para onde Jesus foi? Onde Ele está? Na Bíblia, está escrito que Jesus está nos Céus, à direita de Deus, mas Ele está também na Terra, por meio do Espírito Santo que habita e que se expressa por meio dos homens reconciliados e restaurados por Deus.


O convite, entretanto, é para todos os que querem e esses devem ir após Ele. Isso significa que Jesus deve estar sempre à nossa frente, para termos um modelo de como andar e de como nos comportar, para um dia morarmos com Ele.


O Reino de Cristo é composto por pessoas que, voluntariamente, seguem ao Senhor. Essas pessoas não seguem por imposição, mas porque reconhecem que Jesus é o filho de Deus e o Único que nos pode salvar e livrar-nos da condenação eterna. É o Único que nos pode tornar pessoas espirituais.


Se optarmos em seguir ao Senhor Jesus, Ele fala-nos do segundo aspecto: “a si mesmo se negue...”. O negar-se a si é abrir mão dos nossos anseios emocionais e mentais; é abrir mão das nossas vontades, dos nossos sonhos e desejos e, a partir dessa decisão, vivermos um novo código de leis, que está revelado na Bíblia e que são os conselhos de Deus, para que vivamos neste mundo. Isso significa que, voluntariamente, passamos a depender totalmente do cuidado e da provisão de Deus.


Hoje, o nosso maior desafio não é a natureza pecaminosa, mas o ego. Por isso, a restauração que Deus deseja fazer, inclui não apenas um tratamento para o nosso corpo, de modo que ele não mais peque, mas principalmente um tratamento para a nossa alma. Ele quer salvar-nos da nossa vida da alma e derrotá-la, saturando-a com a do Espírito. Dessa forma, seremos totalmente controlados pelo Espírito.


Há muitas pessoas com uma compreensão distorcida das verdades bíblicas a respeito do futuro e da destinação humana, contudo, temos de lembrar que no Céu não entra nada que não seja espiritual. O homem veio do Céu para a Terra, para ter Deus como conteúdo. Deus queria expressar-Se por meio do homem na dimensão natural. Mas, o homem, por ser livre, pecou e Deus saiu de dentro dele.


O homem abandonou Deus, porém Deus, por ser muito misericordioso, providenciou, por meio de Jesus, uma reconciliação e uma restauração para o homem, pela morte e pela ressurreição de Cristo, para que o homem pudesse voltar para o Céu novamente, pois só poderemos estar com Cristo eternamente, se Ele governar a nossa alma.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



14 de novembro.


Faça essa Oração

"Novo nascimento"


Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.


Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores no Youtube 🎶

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O pecado contra a autoridade de Deus

Deus não quer o nosso melhor, nem os nossos sacrifícios, mas Ele realmente valoriza a nossa obediência diante da sua direção para toda e qualquer situação. Não deixe o seu coração se elevar, seja servo!



Amor, base da obediência

Nos sentirmos vítimas de Deus, injustiçados e cheios de justiça própria prova que não temos o amor de Deus e não O agradamos. Para agradar a Deus e fluir amor temos que nos renunciar. A substância de todas as coisas na Igreja é o amor. Sem amor, nada funciona!





Basta crer no Unigênito

João 3:16-21 Explica a regeneração espiritual que Deus deseja realizar em cada um de nós por intermédio de Jesus Cristo. Compreenda o que é a regeneração, o nascer para Deus.








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Um Ramo Digno da Seiva

O Criador fez o homem primeiramente em espírito, para cumprir o Seu desejo, que é reinar eternamente na terra em comunhão com o homem criado. Deus tem um plano de governo e deseja que sejamos participantes deste plano. Sob a luz de que o homem é um ramo da Videira, o livro Um Ramo Digno da Seiva descortina verdades espirituais capazes de revolucionar o indivíduo e a sociedade.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

437 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon