CASA NA ROCHA OU NA AREIA?


Em Mateus 7:24-27, está relatado sobre dois fundamentos, a saber, sobre a casa edificada sobre a areia e a casa edificada sobre a rocha. Você já questionou se tudo o que você é e tem está alicerçado sobre a rocha ou a areia?


Alguém edificado sobre a areia, ou seja, sobre a força humana e natural, sente-se fraco diante das dificuldades, sendo facilmente abalado pelas circunstâncias naturais, além de sentir-se derrotado e abatido, por pequenas coisas.


Porém, alguém edificado sobre a rocha, ou seja, sobre Cristo e sobre a Palavra de Deus, sempre tem fé e coragem durante as dificuldades, não se sente abalado com as circunstâncias naturais, além de jamais se sentir derrotado, pois sempre vê tudo como oportunidade para crescer.


Agora, você já discerniu se está na rocha ou na areia? Para edificar-se sobre a rocha, leia em Josué 1:8, verificando como é simples.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



26 de Setembro.


Faça essa Oração

"Cingindo-se com a Verdade"

Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida.


Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.


Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado.


Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade. Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás.


Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.


Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: