COM LÁGRIMAS, SEMEIAM




Em Salmos 126:5, está escrito: “Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão”. Esse é um princípio que torna o cristão próspero espiritual e naturalmente. Sempre que semeamos a boa semente, colhemos bons frutos.


Sempre que decidimos fazer a vontade de Deus, mesmo que ela pareça ruim, recebemos a bênção do Senhor. Sempre que obedecemos aos mandamentos divinos, mesmo indo contra a nossa própria vontade, nós desfrutamos a paz do Senhor. Portanto, o segredo está no semear.


Devemos agir e reagir com base nos ensinamentos e nos princípios divinos em toda e qualquer situação, pois o Senhor sempre honrará os obedientes. O Senhor abençoará os que realizam Sua vontade sem levar em conta se sofrerão. Por isso, não desanime. As lágrimas da obediência, em breve, transformar-se-ão em júbilo.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A lei do plantio

A palavra de Deus diz que o que semearmos iremos colher, ou seja, se semeamos amor, vamos colher amor, mas, se semeamos ódio, vamos colher ódio. Cuidado com a semeadura! Gálatas 6:7-8.



Não se engane!

De Deus não se zomba, diz Gálatas 6:7. Pois, o que o homem semear, isso também ceifará. Saia do engano!







Origem das lágrimas

Em 2Timóteo 1, Paulo recordava das lágrimas de Timóteo em favor da edificação da Igreja. Pelo que você tem chorado? Por causas pessoais ou pela causa divina?





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

167 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon