COMO OUÇO, JULGO


Em João 5:30, está escrito: “Eu nada posso fazer de Mim mesmo; na forma por que ouço, julgo. O Meu juízo é justo, porque não procuro a Minha própria vontade, e sim a dAquele que Me enviou”. Essas palavras são poderosas, para mudarem nossa vida.


Acostumamo-nos a vivermos pela força natural. Por conseguinte, ainda não estamos iluminados, para sabermos que não podemos mais agir por nós mesmos. Nós temos um Autor, a Quem devemos ouvir e obedecermos. No entanto, continuamos a agir por nós mesmos. Por isso, as dificuldades chegam à nossa vida, para nos mostrarem que estamos inadequados com a vontade divina. A manifestação da vontade própria é a ruína dos nossos dias.


Jesus disse que, assim como ouvia, julgava, portanto não era Ele quem julgava. Jesus nunca julgou, muito menos condenou alguém, Ele só edificou. Temos de seguirmos o que ouvimos da Palavra do Senhor, não o que pensamos.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



16 de Dezembro.


Faça essa Oração

"Combater justiça própria, manipulação e controle"


Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções.


Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos.


Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida.


Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.


Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel.


Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.         


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Manipulação: habilidade da carne

O Senhor abomina a falsidade! Flagre e expulse de sua vida o espírito da manipulação e do engano.

Hebreus 12: 14-15; Mateus 18:21-22.







Humildade chave para a bênção

O relato da mulher cananéia descrito em Mateus 15 é rico para nos ensinar a humildade!








Receio que a serpente vos engane

Satanás lança na mente palavras que geram dúvidas no coração das pessoas. O homem deu mais ouvidos a satanás do que a Deus. Só Jesus pode acabar com o corpo do pecado, mas isso depende da nossa inclinação interna!.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


O bem: A imitação da vida

Nós nascemos e crescemos sob o engano do conhecimento, a saber, o maior inimigo do Deus vivo. Sabemos que, desde a criação, satanás disfarça-se de anjo de luz com o intuito de emitir muito conhecimento ao homem. O fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal não é a vida. O livro O bem: a imitação da vida ilumina-nos a respeito da obra que Deus opera, para purificar o cristianismo do mero conhecimento, que é a imitação da vida. Esse processo de purificação nada mais é do que a introdução da verdade divina no espírito e na alma do homem.

Apenas com a iluminação do Senhor é que conseguiremos

discernir que nem tudo o que brilha é ouro.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

425 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon