COMPETIÇÃO, NÃO!



Em Números 12, Miriã e Arão ficaram irritados e se rebelaram contra Deus, por Ele falar só com Moisés. Por essa rebelião, Miriã ficou leprosa e Moisés teve que interceder por ela diante de Deus. Miriã queria ser usada da mesma forma que Deus usava Moisés. Mas não é assim que Deus procede. Ele nos dá talentos e dons para um fim proveitoso; por isso, nós temos que parar de competir com os outros.


Em Coríntios, vemos que o apóstolo Paulo, servo precioso de Jesus, foi levado ao Trono de Deus e durante 14 anos não contou isso a ninguém. Já nós nos ensoberbecemos porque achamos que somos maiores e melhores do que os outros. Nós temos uma pequena partícula da visão de Deus e nos achamos “grandes coisas”. Deveríamos nos vangloriar das nossas fraquezas, porque os dons e talentos são de Deus, mas as fraquezas são nossas. Não esqueceríamos, assim, que somos dependentes de Deus.



"Toda vez que Deus nos ilumina com a Sua palavra, podemos nos arrepender e agir pela fé!"

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


14 de janeiro


Faça essa Oração

"Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle"


Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções. Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração.


Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.


Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel. Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal LIBERTAÇÃO


Clique no título e assista! É grátis!


Entregue os ídolos


A velha natureza é constituida do bem e do mal. Satanás recebe muita glória quando pessoas manifestam a árvore do bem, pois são elogiadas e adoradas. Assista e entenda que tanto o bem quanto o mal são trevas, e livre-se da velha natureza. 1 Tessalonissenses 1:9.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Aperfeiçoamento dos Santos 075

Há um momento em nossa vida que Deus vai precisar nos mostrar quem realmente somos, sem máscaras, sem fuga. Você está preparado para isso? Qual será sua decisão? Amós 3 e João 12:25.



Coloca-te sob o prumo divino


Nós temos um tamanho, que é ser servo de Deus. A soberba espiritual nos tira dessa medida, por isso, somos corrigidos por Deus. Obadias 2-4 e Gálatas 2:20.




TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A Glória da Criatura


A humildade na Palavra de Deus não significa ser inútil, recusar posição de responsabilidade, ser pobre e inculto ou deixar-se humilhar pelos outros. É uma questão de aceitar o plano e o propósito de Deus, quer signifique um lugar de alta posição ou não. Humildade é uma questão de sujeição à vontade do Pai para as nossas vidas. A humildade é a glória da criatura! "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (2 Coríntios 4:7).



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads






🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


15 visualizações0 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon