Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

CRIADOS PARA QUÊ?


Em Efésios 2:10, Deus revela algo muito precioso: “somos feitura Sua, criados em Cristo Jesus”. Criados para quê? Para subir ao Céu? Para frequentar reuniões da Igreja? Para gastar o dia inteiro adorando a Ele? Claro que não!


Na Bíblia, Deus diz que nos criou para fazermos boas obras, as que o nosso Deus preparou antes da fundação do mundo, para que andássemos nelas. Ele fala que preparou boas obras e não más obras. Deus é um bom Deus. Ele planejou boas obras para os que hoje são prostitutas, marginais, viciados, divorciados, corruptos e doentes. Deus planeja coisas maravilhosas para nós, mas temos de escolher fazer a Sua vontade. Até mesmo Jesus Cristo teve de fazer essa escolha. Antes de Sua morte no Getsêmani, Ele precisou optar por fazer a vontade divina ou a Sua própria vontade humana. E, como sabemos, Ele optou por satisfazer a vontade de Seu Pai.


O Espírito Santo e a Palavra aguardam a nossa decisão em seguir Sua vontade, para que as boas obras comecem a acontecer. Então, não podemos perder mais tempo. Temos de descobrir o nosso destino, descobrir o motivo de Deus ter nos criado, ter nos feito nascer e ter nos salvado por intermédio de Jesus Cristo.


É doloroso ver a raça humana perder-se por falta de conhecimento das verdades eternas. Cada pessoa que Deus mandou para esta Terra veio para um fim estabelecido, para o propósito e para o plano divino. Dentro de cada pessoa, Deus colocou o potencial suficiente para cumprir a sua missão predeterminada por Deus.


Esse potencial é como um pacote que contém talentos naturais, dons sobrenaturais, habilidades, sabedoria, graça e unção. Todo esse manancial está oculto dentro de cada criatura de Deus, a fim de ser manifestado, para que as boas obras sejam reveladas para o benefício não só individual, mas coletivo. Nós precisamos uns dos outros.


O Reino de Deus foi planejado pelo próprio Deus, para que Ele fosse despertado para dentro de cada filho e vivesse com os homens como uma família unida e ligada pelo amor. Entretanto, infelizmente, muitos têm partido deste mundo com todo o potencial que nunca foi desenvolvido.


Precisamos buscar a instrução divina em Sua Palavra, para que o potencial seja manifestado em nós, fazendo com que as obras apareçam para a bênção de todos.



08 de Março.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Nossa criação e propósito

Você já se perguntou alguma vez: "Como eu vim parar aqui na terra? O que eu devo fazer aqui? Quando eu morrer o que vai acontecer, será que a vida continua ou termina? Veja neste vídeos muitas respostas através da bíblia. João 15, João 21.


Deus no comando

Em Josué 1, o Senhor instruiu Josué de como proceder para ser aprovado como líder e cumprir o propósito que Deus havia lhe determinado.Este capítulo é rico para nos mostrar que o segredo é ter Deus no comando.





Santuário é para uso de Deus

Jeremias 20:7 mostra a lamentação do profeta. Vemos que o Senhor prevaleceu na guerra espiritual com Jeremias e ele acabou fazendo a vontade divina e não o que ele desejava. Jeremias abriu mão de seus sonhos para cumprir o propósito divino.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



Portal para a Glória

De onde você veio? Por que você está aqui? Para onde você vai? As respostas para estes e outros questionamentos, você encontrará no Portal para a Glória. É muito triste nascer, viver e morrer sem descobrir o propósito divino. Desenvolva a sua salvação enquanto há tempo! Aproxime-se do Criador e Ele mudará completamente o rumo de sua vida.





Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

187 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon