CRISTO É CORPORATIVO



Certa vez, o Senhor Jesus apareceu, em visão, a um homem chamado Saulo de Tarso, dizendo-lhe: “...Saulo, Saulo, por que Me persegues?” (Atos 9:4). Naquela época, Saulo perseguia os cristãos, não a Jesus, pois Jesus nem estava mais na Terra, pois Ele já havia morrido e ressuscitado. Porém, Jesus afirmou que Saulo O perseguia. Isso prova que, depois da ressurreição, Cristo continuava a ser um homem corporativo.


Hoje, Jesus não é mais um único homem, Ele vive por intermédio de cada cristão. Por isso, precisamos congregar junto com aqueles que também buscam ao Senhor, crendo nos princípios divinos escritos na Bíblia.


Precisamos observar que o Senhor Jesus Cristo não é mais apenas um homem. Ele é um corpo com muitos membros. Precisamos perceber Cristo nas pessoas e em nós mesmos.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:



A visão do Corpo de Cristo

Deus deseja nos revelar o Corpo de Cristo. Falamos muito do Corpo de Cristo, mas não temos realidade do Corpo. Há somente um Corpo, que é a Igreja. Cristo é a cabeça deste Corpo e os cristãos Seus membros. Você tem realidade disso?




Igreja é ser membro do Corpo de Cristo

Mateus 16:16-18 traz a revelação da Igreja revelada por Deus a Pedro. Precisamos desta mesma revelação!






O óleo é para os que estão no Corpo de Cristo

Cristo é o nosso Cabeça e Deus manda sobre Ele toda a Sua sabedoria, luz, poder e autoridade. Quem está na unidade e em comunhão com os irmãos do Corpo são os que reconhecem o Senhor como Salvador e Senhor e vivem sob o Espírito.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.



www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

96 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon