CRISTO: O MAIOR TESOURO


Quando criança, às vezes, brincávamos de “caça ao tesouro”, que consistia em um objeto ser escondido por alguém e os demais participantes procuravam por ele. Quem o encontrasse era o vencedor.


Em nosso coração, possuímos muitos tesouros escondidos, como por exemplo, o amor por nosso cônjuge, pelos filhos, pela família; o amor pelo trabalho, pelos amigos e o amor pelos prazeres e diversões.


Mas, embora todas essas coisas preencham boa parte da nossa vida, há um lugar, um espaço que fica completamente vazio, pois nada neste mundo o consegue preencher. Esse é o espaço reservado para Deus e somente Ele é capaz e é qualificado para preenchê-lo.


Como vimos, em nossa vida possuímos muitos tesouros. Porém, Deus ama-nos tanto que abriu mão de Seu maior tesouro por nós, para que fossemos salvos e pudéssemos viver unidos a Ele eternamente. Deus deu o Seu Único Filho, o Unigênito, Jesus Cristo, para que todos os que nEle creem sejam salvos.


É por meio da fé em Jesus Cristo que somos salvos e recebemos gratuitamente a vida eterna com Deus. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Portanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem nele crê não é julgado, o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” (João 3:16-18).


Reflita: O Cristo para você ainda está escondido? Você já encontrou o seu maior tesouro? Cristo já habita no seu coração como Senhor e como seu único Salvador?


Só há uma maneira de todos nós O encontrarmos. Temos de reconhecer que somos pecadores e reconhecer que Ele é o Filho de Deus que veio como homem para redimir os nossos pecados. Temos de falar isso a Ele e convidá-Lo a entrar em nosso coração. Neste momento, algo miraculoso acontecerá em nossas vidas, o Espírito Santo de Deus entrará em nosso espírito e receberemos uma nova vida. Um elemento divino habitará em nós e Ele iniciará um processo maravilhoso de transformação nas nossas vidas.


Não podemos perder mais tempo, temos de buscar o nosso tesouro. “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55:6).



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



28 de Julho.


Faça essa Oração

"Novo nascimento"


Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.


Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Tesouro Oculto

Deus é o tesouro que habita no vaso de barro que somos nós. Ele deseja expressar Sua natureza gloriosa.  Conheça como Deus quer que suas atitudes sejam e como eliminar o egoísmo e a vaidade. 2 Coríntios 4:7.



Libere o Tesouro

Em 2Coríntios 4:7 o Senhor diz que somos vasos de barro e Ele é o tesouro. Nós somos o vaso de barro e não temos glória nenhuma pelas obras que Deus faz por nosso intermédio. O Cristo que habita em nós é o tesouro e é Ele que deve ser liberado!




O barro e o tesouro

Em 2Coríntios 4:7, o Senhor diz que somos como um vaso de barro que contém um tesouro, Cristo. Você entende o que isso significa? O que é ser vaso? O que significa o barro? Por que Cristo é como um tesouro dentro de nós?







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A Glória da Criatura (Produto Digital)

A humildade na Palavra de Deus não significa ser inútil, recusar posição de responsabilidade, ser pobre e inculto ou deixar-se humilhar pelos outros. É uma questão de aceitar o plano e o propósito de Deus, quer signifique um lugar de alta posição ou não. Humildade é uma questão de sujeição à vontade do Pai para as nossas vidas. A humildade é a glória da criatura! "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (2 Coríntios 4:7).







Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

318 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon