CUIDADO AO ALIMENTAR-SE


Quando Jesus fundou a Igreja, um dos ensinamentos cruciais que Ele estabeleceu para Sua edificação é descrito em Atos 2:42: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações”. Para perseverarmos, é necessário, primeiramente, que nos alimentemos da Palavra de Deus.


Essa comunhão diária com a Palavra promoverá a renovação mental, a fim de que sejamos livres das tradições, que são o principal impedimento de estarmos adequados para servirmos a Deus. Essa prática da alimentação espiritual foi deixada de lado, em detrimento da filosofia humanista. Isso fez este mundo ficar ruim, a ponto de tornar-se quase impossível viver nele.


A Palavra de Deus é viva e eficaz, porque transforma o ouvinte de homem natural em homem espiritual. Por isso, Jesus afirmou que, quando um homem conhece a verdade, essa verdade liberta-o das trevas, colocando-o na luz divina.



02 de Abril.



Aplicativo PÃO DE JUDÁ

O app da sua alimentação espiritual!

Instale agora!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Os quatro pilares do crescimento

Atos 2:42 apresenta os 4 pilares do crescimento espiritual: perseverar na doutrina dos apóstolos; na comunhão; no partir do pão; nas orações. Este vídeo aborda um a um estes pilares e capacita-nos a introduzi-los e mantê-los em nosso viver diário.




Doutrina: código de vida

Atos 2:42 fala sobre princípios maravilhosos, que se praticados por nós geram edificação espiritual em nossa vida e na vida da Igreja.