DE CRISTO SAIU PODER


Certa vez, uma mulher tocou as vestes de Jesus, sendo curada de um fluxo de sangue. Então, Jesus disse: “...Alguém Me tocou, porque senti que de Mim saiu poder” (Lucas 8:46). Por meio dessa experiência, aprendemos que a obra de Deus é misteriosa, já que ninguém viu o poder que saiu de Cristo, curando a mulher. Assim ocorre com todos aqueles que tocam a Cristo, por meio da leitura da Bíblia.


Ao lermos a Bíblia, o poder de Cristo dispensa-se para nosso coração, sem que ninguém perceba esse poder sendo operado dentro de nós. Porém, a verdade é que, ao tocar a Cristo, um poder é liberado para curar-nos de enfermidades físicas e emocionais, para também libertar-nos das dificuldades e ainda para capacitar-nos a realizarmos a vontade divina.


Por isso que, se você começar a tocar a Cristo todos os dias, alimentando-se de Sua Palavra, sua vida mudará e, em breve, você e todos ao seu redor verão que de Cristo saiu poder.



04 de Abril.



"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."

Jeremias 33:3

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á."

Mateus 7:7-8



Aplicativo PÃO DE JUDÁ

O app da sua alimentação espiritual!

Instale agora!

Para Android: https://goo.gl/vBVeQa

Para iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Há glória na fraqueza

Você está se sentindo fraco? Saiba que é nesse momento que você experimentará o poder de Cristo. Precisamos ser fracos naturalmente para o poder de Cristo se revelar em nós. Assista e veja o ensinamento do Senhor. 2Coríntios 12:9-10.


A religião é míope

As palavras de Cristo nos oportunizam o arrependimento. Os fariseus tiveram a oportunidade de reconhecer o poder de Cristo, mas de seus corações fluía somente orgulho e arrogância. Não podemos cair em religião, pois ela é míope e nada vê da parte de Deus.