DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ

Atualizado: 2 de Mar de 2019


Deus tem uma forma de falar com os homens, mas, às vezes, não conseguimos entender o que Ele diz. Isso acontece, porque sempre esperamos de Deus uma vida sem dificuldades. Ignoramos o que está escrito em Hebreus 12, que descreve que a maneira de falar de Deus sempre vem com uma circunstância disciplinadora.


Por isso, em cada dificuldade vivida por nós, Deus estava dizendo: “Venha para Mim, porque Eu sou a tua vitória. Fora de Mim, só há derrota!” Agora, você á capaz de entender por que sua vida nunca foi um mar de rosas?


Em Hebreus 12:6, está escrito: “...porque o Senhor corrige a quem ama...”. Você crê que a disciplina é fruto do amor de Deus? Impressionante como demoramos a percebermos tal verdade e a entendermos os avisos de Deus.


Mude sua visão quanto às dificuldades. Deus está falando com você.



01 de Março.


"porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe. É para disciplina que perseverais (Deus vos trata como filhos); pois que filho há que o pai não corrige? Mas, se estais sem correção, de que todos se têm tornado participantes, logo, sois bastardos e não filhos."

Hebreus 12:6-8


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Disciplina edifica

Em 1Pedro 4:12, o Senhor Jesus diz que não devemos estranhar o fogo ardente que surge em nosso meio destinado a provar-nos. A disciplina que o Pai nos dispensa visa nos edificar e não nos destruir. Portanto, alegre-se com a disciplina!




Encorajamento na disciplina

O Senhor tem planos de paz e não de mal para Seus filhos, devemos descansar e confiar que tudo está sob o controle de Cristo. Muitas vezes, desanimamos porque pensamos que as coisas naturais irão nos trazer alegria, mas Deus já nos deu tudo, a vida eterna. Apocalipse 3:19-22 e Hebreus 12:4-8.


O amor se revela na correção

Hebreus 12 fala sobre a correção do Pai conosco. Você compreende a disciplina do Senhor e aceita ser corrigido pelo Pai?