DEUS ESTÁ OPERANDO NA SUA VIDA?


Jesus morreu naturalmente, tendo ficado três dias no inferno. Mas, como nEle não havia culpa, muito menos pecado para estar na sepultura eterna, satanás não O pôde reter. Portanto, o Espírito de Deus ressuscitou-O de entre os mortos.


Aquele que morre sem culpa e sem pecado tem direitos legais de voltar a viver conforme a lei divina. Jesus tornou-Se o primogênito da recriação. A partir desse momento, Deus iniciou a “desmortificação” e a santificação do homem.


Esse processo começa pelo anúncio da novidade, sendo que todos aqueles que creem, pela fé, nessa verdade, recebem a vida incriada. São recriados segundo Deus, para serem incorruptíveis e imortais, porque, pela fé, recebem a vida divina.


Isso ocorre inicialmente no espírito humano, para que, em um segundo momento, mediante a concordância do homem, Deus possa expandir essa vida até que o homem expresse sua autoridade divina na Terra.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



28 de Setembro.


Faça essa Oração

"Novo nascimento"

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.


Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A salvação é um dom de Deus

Deus mandou a lei para mostrar ao homem que nele não habita bem algum, para provar que ele não pode se autossalvar. A salvação é uma dádiva de Deus, é pela fé em Cristo Jesus. Medite em Romanos 3:28!