DEUS EXISTE!



Deus não é uma invenção do cérebro humano. Questionar a existência de Deus é oportuno, pois sabemos que a ciência cada vez mais se volta para a espiritualidade. O ateísmo, tão em moda na primeira metade do século XX, começou a implodir nas últimas décadas. Hoje, o homem está com mais sede para questionar e procurar o Autor da vida.


Um dos motivos que promove essa procura é o vazio e o buraco, que a aplicação da ciência deixa no coração do homem. Nunca a ciência avançou tanto e nunca o homem esteve tão exposto às perturbações emocionais e tornando-o tão vazio e tão perdido na compreensão do sentido de sua vida.


O mundo moderno estimula excessivamente a emoção humana, mas não produz emoções estáveis, ricas e singelas. Nunca os cientistas se voltaram tanto para a ideia de Deus como nestes últimos anos. Muitos creem que há uma “força superior” da existência por trás do mundo físico, que explica seus paradoxos. A teoria quântica da física concebe a ideia de que há um Deus no comando do Universo. Os físicos têm suas razões para crerem em Deus. Os pesquisadores da área da psicologia têm ainda mais motivos para crerem na existência de Deus. Contudo, as maiores evidências de que há um Deus no Universo não estão no universo físico, mas na alma humana.


No campo da mente e da emoção muitas manifestações escapam do controle lógico e do conhecimento científico. Há um campo de energia que está dentro do homem – o do espírito e o da alma – que não podem ser explicados apenas pela lógica do cérebro, da física e muito menos pela lógica da matemática. A alma humana não é química. A ideia de Deus não é uma invenção de cérebro evoluído que resiste ao seu fim existencial.


Há algo em nós que coabita, que coexiste e que interfere com o cérebro, mas que ultrapassa seu limite. Algo que clama pela continuidade da vida. Mesmo quando alguém pensa em suicídio, há algo no interior que clama pela imortalidade.


Ao se analisar a personalidade de Jesus, percebemos que Ele chegou ao limite da sabedoria, ao ápice da tranquilidade e ao topo da serenidade, em um ambiente tenso e hostil, onde imperavam as mais dramáticas violências físicas e psicológicas. Jesus realmente foi um vencedor e nós também podemos ser. Se estivermos no caminho da Verdade, seguiremos os passos de Cristo.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


23 de Abril


Faça essa Oração

"Limpeza de impedimentos"

Grande e Eterno Deus glorifico o Teu nome Pai e peço perdão pelos meus erros e pecados. Senhor, reconheço que tenho quebrado a Tua lei, tenho vivido em rebelião ao Teu mandamento. Perdoa-me por não ter entendimento da Tua vontade e perdoa-me por não entender o que é a Igreja.


Eu Te peço Senhor, retira a maldade e coloca o amor de Cristo no meu coração. Em o nome de Jesus, retira a inveja, o ciúme, o egoísmo, o ódio, a ansiedade e a avareza do meu coração. Oh Senhor, retira a amargura e a depressão do meu interior. Dá-me o convencimento do Teu Espírito de que preciso mudar e que preciso depender do Teu Espírito.


Oh Senhor, desmascara o engano de satanás em minha alma com a Tua Luz poderosa. Eu Te peço Senhor, retira o espírito da incredulidade e da cegueira espiritual da minha mente. Senhor, queima as fortalezas que endurecem o meu coração.

Em o nome de Jesus, retira o legalismo e os dogmas, retira os costumes religiosos, retira a religião e a tradição do meu coração, que me impedem de andar de acordo com a Tua vontade. Implanta a Tua Igreja de Mateus 16:18, onde Tu dizes: “Edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.


Dou liberdade para o Teu Espírito atuar em minha vida e me capacitar a ler, estudar e obedecer a Tua Palavra para que Tua prosperidade venha sobre a minha vida. Oh Senhor, eu Te louvo e Te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: