DEUS SUPRE NECESSIDADES



Nós, homens, somos cheios de necessidades. Precisamos de muitas coisas para viver. Precisamos tanto de coisas materiais como também emocionais. Realmente, precisamos de roupas e de alimentos, mas também temos uma grande necessidade de atenção e de amor. Não são por essas coisas que gastamos a nossa vida?


Por exemplo: quando você se casou, você não estava pensando em suprir todas as suas carências junto com o seu cônjuge? Você não esperava que todas as coisas fossem se solucionar e que você seria feliz como nunca antes fora? Não é isso o que se passa na mente de alguém que se casa? Então, tudo o que o homem faz é para suprir uma carência pessoal. Se você gosta de viajar, você faz isso para suprir a necessidade de alegria e de descontração que você tem, não é mesmo? E se você gosta de comprar muitas coisas, você também faz isso para suprir o seu desejo de comprar e para sentir-se realizado, certo?


Tudo o que fazemos é para suprir um vazio em nós. Se sentimos necessidade de ser amado pelas pessoas, certamente faremos coisas boas para os outros, porque dessa forma todos nos valorizarão. Você não acha que tudo o que fazemos é para suprir um desejo de ter, ser ou sentir? Que triste vida nós temos! Lutamos e esforçamo-nos para sentirmo-nos bem, enquanto que as coisas com Deus são bem mais fáceis.


Você já percebeu o quanto se esforça para ser amado pelas pessoas? Porém, nem sempre você recebe a atenção que tanto luta para conseguir. É isso o que gera a frustração no coração do homem, pois ele luta, mas não consegue o que deseja.


Se você analisar um casamento, entenderá do que estamos falando. Se a mulher quer a atenção do marido, ela começa a fazer coisas boas para ele. Mas, parece que nada adianta, porque o marido continua agindo da mesma forma como sempre agiu. Então, a mulher frustra-se, porque faz de tudo pelo marido, mas nunca consegue fazer com que ele melhore o seu comportamento. Deus diz em Sua Palavra que não precisamos agir dessa forma.


Em Filipenses 4:19, está escrito: “E o meu Deus suprirá todas a vossas necessidades segundo a sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus”. Todas as necessidades que você tem só podem ser supridas por Deus. A frustração que você sente só pode ser vencida por Deus.


Não se esforce para conseguir o amor das pessoas, mas busque em Deus o Seu amor. Ele sabe de todas as suas necessidades. Se você desejar e buscar a Deus, de coração, Ele agirá em você e suprirá todas as coisas em sua vida.


20 de Março.



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A fonte da solução

O mundo oferece para o homem vários caminhos para que seja próspero, no entanto, Deus se revela através do Seu Filho Jesus Cristo para suprir tudo que o homem necessita. Confie! Mateus 16:24.




Um único Marido e Superior

A mulher samaritana citada em João 4:15-18 descreve exatamente o estado espiritual de todos os crentes: vazios da palavra de Cristo. Precisamos acabar com a inércia da nossa mente em querer nos suprir com coisas, objetos ou pessoas. Deus é o único que pode preencher o vazio dentro de nós!


Saco sem fundo

 A mulher samaritana era tão carente que já havia tido 5 maridos e nunca se satisfazia. Em João 4:13-18, Jesus revelou a ela um mistério: só Deus pode suprir!








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



CD - Amor

O que é o verdadeiro amor? Como ele se manifesta? Como desenvolver este sentimento tão elevado? Por meio das mensagens deste CD, você aprenderá a cultivar o amor em todos os seus relacionamentos e viverá em paz com Deus e com as pessoas. Aprenda a arte de amar!






Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

306 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon